Políticos, amigos e parentes lamentam morte de Joãozinho da Farmácia

spot_img
Compartilhe:

Faleceu hoje, 26, no Hospital Alarico Pacheco, em Timon o ex-vereador Joãozinho da Farmácia, como era popularmente conhecido o empresário, tinha 71 anos era dedicado homem e politico dedicado a cuidar da saúde do povo de Timon.

O falecimento do ex-vereador se deu por conta de complicações após ele ser sido infectado pelo coronavírus. Desde o último dia 10, ele deu entrada na UPA de Timon com sintomas da Covid 19, fato noticiado pelo blog e confirmado por seu neto, o suplente de vereador Lucas da Farmácia (PR).

Neto de Joãozinho chegou a agradecer

Lucas da Farmácia tinha confiança na recuperação de seu avô, esta semana ele gravou vídeo nas redes sociais agradecendo ao apoio dos amigos e afirmando que  o quadro clínico de Joãozinho era de melhoras e que ele confiava na sua recuperação. Acometido também de covid, Lucas da Farmácia chegou a pedir que pessoas se prevenissem do contágio, usando máscaras e álcool em gel, pois ele estaria, em casa isolado, passando por problemas de saúde e sentindo os efeitos maléficos que a doença estava lhe causando.

Socorro Waquim lamenta 

A deputada estadual Professora Socorro lamentou a morte de Joãozinho da Farmácia e pelo blog externou sua solidariedade com a família enlutada: “Muito amigo nosso, foi assessor do nosso governo. Era o médico popular, atendia a todos com muito amor, era enfermeiro do BEC e foi vereador, mas tinha uma dedicação às pessoas que lhe procuravam para tratamento de saúde, uma grande lacuna foi aberta em Timon com a morte de Joãozinho”, lamentou a deputada.

Nota de pesar da Maçonaria

Através do blog, também, a Loja Maçônica Higino Cunho, pelo seu venerável mestre enviou nota de pesar abaixo lamentando a morte de Joãozinho da Farmácia.

NOTA DE PESAR

Nossa querida cidade de Timon-MA, perde hoje, dia 26 de março de 2021, um grande cidadão timonense, um homem íntegro, um ex-parlamentar que muito serviu ao nosso povo sofrido e necessitado, carinhosamente conhecido como Sr. Joãozinho da farmácia. A Loja Maçônica “Mestre Higino Cunha” nº 23 lamenta profundamente a partida para o Oriente Eterno daquele que tão bem serviu ao povo mais vulnerável da nossa cidade de Timon. Como diz o autor sagrado, ele soube combater o bom combate, acabou sua carreira e guardou a fé. Nesse momento de dor e esperança a Maçonaria Timonense se une à sua Família para transmitir nosso abraço fraterno!

Timon-MA., 26 de março de 2021

Eliésio Campelo Lima Júnior Venerável Mestre

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Alerta: Casos de Covid voltam a avançar e preocupam autoridades do Piauí

Também ouve aumento de mortes por coronavirus em outubro. Após uma queda expressiva no número de casos de covid-19 em setembro, quando o Piauí registrou...

Ouvidor de Timon poderá sofrer bloqueio total caso não pague dívida judicial a ex-vereador

No documento, a assessoria jurídica do ex-vereador diz que Danilo Assunção tem como pagar a dívida judicial. O Ouvidor do Município de Timon Danilo Assunção...

Tem muita “lagarta, laranja e fantasma” recebendo sem trabalhar na Prefeitura de Timon

A maioria das pessoas contratadas para receber sem trabalhar faz parte de ciclo de amizade seleta do grupo que comanda o poder, outros são...