GeralTeresina

Ponte Estaiada recebe iluminação em homenagem as vítimas do Coronavírus

A iluminação, além de homenagem, é como um alerta aos teresinenses dos cuidados que devem ser tomados para evitar a disseminação do vírus.

A Ponte João Isidoro França, conhecida popularmente como Ponte Estaiada, localizada na zona Leste de Teresina, ficará iluminada com as cores da bandeira nacional, amarelo, azul e verde, em homenagem as vítimas do Coronavírus e como um alerta aos teresinenses dos cuidados que devem ser tomados para evitar a disseminação do vírus.

De acordo com o Secretario Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antonio Ayres, a Estaiada é um dos pontos turísticos de maior destaque dentro da capital e, frequentemente, é utilizada como instrumento para mobilizar e conscientizar a população sobre campanhas em prol da saúde.

“A iluminação especial permanecerá enquanto estivermos passando por esse momento delicado. Para lembrar a todos os teresinenses que estamos unidos na luta conta a COVID-19 e que precisamos da colaboração de todos para diminuir a contaminação e os impactos do vírus na nossa cidade. É preciso cumprir as orientações de isolamento social, de higienização pessoal e cuidados especiais com os grupos de risco. Estamos juntos nessa luta contra o coronavírus”, completou o gestor.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.