GeralTeresina

Praça do bairro Mafuá recebe serviços de zeladoria

O local, que já havia passado por mutirões de limpeza anteriormente, teve que receber novos trabalhos de zeladoria diante das contínuas práticas de descarte irregular.

A Praça Augusto Ferro, localizada no bairro Mafuá, tem recebido serviços de zeladoria através da Gerência de Serviços Urbanos (GSU) da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro Norte (SDU Centro/Norte). Os trabalhos executados nesta semana foram poda, pintura, limpeza, e manutenção de canteiros e bancos.

O local, que já havia passado por mutirões de limpeza anteriormente, teve que receber novos trabalhos de zeladoria diante das contínuas práticas de descarte irregular.

“Desde o primeiro semestre estamos realizando constantes trabalhos de zeladoria na praça. Ainda assim, a comunidade persiste em descartar entulhos e lixos. Esperamos que com essa reforma, haja mais conscientização dos moradores do entorno”, alerta o gerente de serviços urbanos da SDU Centro Norte, Renato Lopes.

A GSU também realizará vistorias para providenciar melhorias na iluminação da praça e, a partir da próxima semana, equipes do Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS Ad) atuarão no local fornecendo assistência aos dependentes químicos em situação de rua que frequentam o espaço.

Colaboração dos teresinenses é essencial

Para colaborar com os trabalhos das SDUs, os teresinenses podem delatar casos de depósito irregular através do aplicativo Colab ou entrando em contato com o Lixo Zero pelos números 3226-2028 ou 99806-6171.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.