Blog do RibinhaGeral

Pré-candidatos do MDB em Teresina e Timon estão sintonizados na campanha

Doutor Pessoa e Socorro Waquim lideram as pesquisas de intenção de votos nas duas cidades

Socorro e Doutor: candidatos do MDB em Timon e Teresina, respectivamente: sintonia
Os dois candidatos do partido com o ex-deputado federal João Henrique de Almeida Sousa: apoio irrestrito.

Num encontro promovido pelo ex-deputado federal João Henrique de Almeida Sousa, os dois pré-candidatos do MDB, de Teresina, Doutor Pessoa e de Timon, Professora Socorro estiveram reunidos para definir estratégias de campanha para ajuda mútua entre o eleitorado das duas cidades.

Ao tempo em que Timon registra quase 20 mil eleitores da cidade com domicílio eleitoral em Teresina, a capital também tem um número expressivo de eleitores que votam em Timon e os dois candidatos querem levar suas propostas para esse “nicho eleitoral”.

Doutor Pessoa, por exemplo, é o líder das pesquisas e tem o favoritismo na disputa pela Prefeitura de Teresina, enquanto que Socorro Waquim, segundo a última pesquisa publicada na imprensa, está na disputa empatada na liderança com o Coronel Schnneyder, que até então detinha a primeira colocação isolada na disputa.

O ex-deputado João Henrique de Almeida Sousa é hoje o Presidente da Fundação Ulysses Guimarães, no Piauí e Secretario Geral da FUG NACIONAL.

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB e tesoureiro nacional do partido, em recente oportunidade, hipotecou seu apoio pessoal e o apoio do partido em todos os níveis à pré-candidata do partido em Timon.

 

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.