Demissão de esposa de Major Janilson estoura nova crise política na gestão de Assis Ramos

spot_img
Compartilhe:
Secretária, esposa do major Janilson, foi demitida pelo prefeito

O prefeito Assis Ramos, da cidade de Imperatriz, demitiu a Secretária de Esportes do Munícipio Greycivane Gomes Lindoso e abre nova crise política em seu governo.

A secretária é casada com o Major Janilson Lindoso, que em 2016 foi preso pelo comando da PM do Maranhão, que alegou insubordinação do major, mas até hoje o fato mais ligado à prisão do oficial seria o apoio declarado ao candidato da oposição Assis Ramos à prefeito de Imperatriz.

Segundo áudios em que o blogdoribinha teve acesso, a ex-secretária disse não saber os reais motivos de sua demissão, mas acredita que mais uma vez, ela e sua família estão sendo perseguidos politicamente, pois o fato de seu marido ser candidato a deputado estadual deve está contrariado o prefeito Assis Ramos.

Também através de áudios que o blogdoribinha conseguiu acessar, o prefeito Assis Ramos, diz que a demissão da esposa do Major e candidato Janilson foi ato corriqueiro.

No áudio em que o blogdoribinha teve acesso, o prefeito fala do casal, afirmando que eles, Janilson e sua esposa, é um problema para sua gestão.

Em áudio também vazado ao blog, o Major Janilson promete para amanhã entrevista esclarecedora sobre os atos do prefeito Assis Ramos a quem ele chamou de “Prefeito Honesto”.

Assis Ramos não se firmou como um estrategista político e tem afastado de sua gestão muitos companheiros que lhe ajudaram na eleição. Um dos primeiros a ser escanteado foi o advogado Marco Simão.

Há quem diga em Imperatriz que o candidato Assis Ramos foi quem mais se beneficiou com o fato do Major Janilson ter sido preso às vésperas da eleição de 2016, que Assis Ramos venceu.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

A partir desta segunda (06), novas ruas do centro recebem obras de esgotamento sanitário

Mais de 25 mil metros de rede de esgoto já foram instalados As obras do programa Timon Saneada 2, que colocarão o município de Timon...

Câmara de Timon: Resumo das matérias aprovadas na sessão desta segunda-feira (06/12)

Os parlamentares aprovaram duas homenagens: um título de cidadania e a concessão da insígnia Flores. Durante a 2018ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Timon,...

Deputada Socorro anuncia Fábio Macedo como seu candidato a deputado federal

O anúncio oficial foi feito durante se aniversário, ontem, 05, na presença do vice-governador Carlos Brandão. Foi durante a festa de seu aniversário e com...