Blog do RibinhaGeral

Professora segue firme recebendo apoios e rumo à vitória na eleição de Timon

A candidata rechaçou boatos de que vai desistir: "nada, nem conchavos, compra de apoio e de votos vai nos impedir de vencermos as eleições do dia 15", disse.

A candidata do MDB Professora Socorro a Prefeita de Timon recebeu ontem, 09, no Ponto 15, local onde são discutidas as estratégias de campanha, novas manifestações de apoio advindas do PSC, Patriotas e de lideranças políticas da zona rural de Timon.

Além do candidato a vereador Edson Sapateiro, que não seguiu a decisão de Jaconias Morais, que abandonou a campanha de Prefeito em Timon, Francisca Alencar, que é candidata a Vereadora pelo PSC, anunciou seu apoio a Professora Socorro. Os líderes políticos e comunitários Nazin e Zezão, da região Ribeirinha, embora já estivessem integrados ao grupo, reafirmaram o compromisso ontem.

Julio Cardoso do Patriotas, partido ligado a candidata da Prefeitura Dinair, também anunciou apoio a Professora.

Sobre os boatos plantados por seus adversários de que estaria desistindo de sua candidatura, a Professora Socorro disse que todos a conhecem e ela não e mulher de desistir e que a eleição de hoje e diferente da eleição de 2016, pois naquela época o momento dizia que a eleição unida venceria a eleição, mas que no atual quadro está confiante da vitória, por isso não tem conchavos, compra de apoio, venda de votos nada vai lhe impedir de que ela vença a eleição no dia 15.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.