Blog do RibinhaGeral

Professora Socorro e Ramon Alves discutem sobre transporte público em live

A live acontecerá na próxima segunda-feira, às 19hs.

Atentos às cenas, aos problemas e em busca das soluções para um problema bastante discutido durante a pandemia e atingido em cheio pelas medidas para evitar aglomerações: o transporte público, a pré-candidata a prefeita de Timon pelo pelo MDB Professora Socorro Waquim e o empresário Ramon Alves, proprietário da empresa Timon City, realizam na próxima segunda-feira, 13, às 19hs em live na página professorasocorrooficial o tema: “Como o o transporte público em Timon pós-pandemia”.

O empresário Ramon Alves mantém linhas atendendo moradores em Timon em vários bairros da cidade. Para atuar na cidade ele se dispôs adquirir ônibus novos, com ar condicionado, wi-fi e controle de percurso, mas entende que apesar do alto investimento não houve contrapartida da gestão pública para a melhoria do sistema. Durante a pandemia e com as medidas de restrições as empresas deixaram de circular para evitar o aumento da contaminação, mas a partir deste mês, começam as medidas de flexibilização da economia e muitos trabalhadores voltarão aos seus postos de trabalho e terão necessidade de se deslocarem nos transportes coletivos. Como será essa retomada das atividades está entre os assuntos a serem discutidos durante a live.

Prefeita de Timon por duas vezes, ex-deputada estadual e atualmente exercendo o cargo de vereadora na Câmara de Timon onde íntegra comissões importantes como a de orçamento e saúde, a Professora Socorro Waquim entende que é importante a volta das atividades econômicas, mas com medidas que protejam os trabalhadores e a população para evitar o contágio e aumente o número de pessoas infectadas e os índices de mortes em Timon. “O mundo ainda não sabe como conviver com o vírus somente uma vacina pode ser eficaz para acabar de vez com o coronavįrus, mas a economia terá que ser retomada com medidas protetivas para todos. O transporte coletivo, assim como todas as outras atividades, estão inseridos no contexto desta importante retomada da economia, por isso vamos discutir esse assunto importante em live e contamos com a partipação de todos”, ressaltou a vereadora.

Socorro Waquim é autora de inúmeros projetos que auxiliam os trabalhadores durante a pandemia. É dela o projeto que autoriza o gestor municipal a conceder auxílio aos profissionais da linha de frente de combate ao coronavirus em Timon.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.