Blog do RibinhaGeral

Professora Socorro lança candidatura em evento nesta quinta (16)

O lançamento acontecerá no Mega Hall em Timon

A candidatura será lançada em clima de festa
Ao lado de Edilázio, seu companheiro de chapa, Socorro lança candidatura a deputada estadual

Está tudo pronto para nesta quinta-feira (16) acontecer o lançamento oficial da candidatura a deputada estadual de Professora Socorro (MDB). O evento acontecerá no Mega Hall Eventos, em Timon, e tem previsão de início às 16hs.

Para o evento já estão confirmados os nomes de lideranças políticas do estado, como o candidato a deputado federal Edilázio Júnior (PV), a candidata ao governo Roseana Sarney (MDB), o senador Edison Lobão (MDB) e o também do deputado Sarney Filho (PV) e Edison Lobão Filho (MDB). Lideranças do interior do Maranhão também deverão estar presentes no evento para confirmar seu apoio ao nome de Professora Socorro na candidatura de deputada estadual.

Para a candidata o momento é importante pois será uma oportunidade de além de divulgar a candidatura, do povo ouvir as propostas do grupo.

“Vamos estar dando o pontapé inicial para a campanha de deputada estadual com a presença de meu grupo. Escolhemos o coração de Timon para fazer o lançamento. Estaremos lá e vamos apresentar nossas propostas , o que nós queremos para o Maranhão, o que nós queremos para a região leste, o que estamos querendo para Timon. Esse evento será um momento importante porque será uma festa política, e é aquele momento em que as pessoas tenham oportunidade de ouvir as propostas e analisar os perfis”, disse Socorro.

Este será o segundo evento em Timon com a presença de todo grupo de apoio à candidatura de Roseana Sarney. O primeiro aconteceu no dia 05 de julho no Centro de Eventos Maranhense. (Da assessoria da candidata).

Aliados convidam para o grande encontro

A assessoria da candidata à deputada estadual Professora Socorro Waquim (MDB) encontrou uma maneira sui generis para convidar a população de Timon para evento de lançamento oficial de sua candidatura rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão.

São os próprios aliados que aparecem em vts nas redes sociais fazendo o convite para a participação de todos para o evento que acontecerá dia 16, próxima quinta-feira, às 16hs, no espaço de eventos Mega Hall, em Timon.

Nos primeiros vts em que circulam nas redes aparecem os  vereadores Kaká do Frigosá (PSB) e Francisco Torres (MDB), que ao lado da candidata fazem convite a toda sociedade timonense numa prova inequívoca de seus apoios políticos à candidata emedebista.

De acordo com assessoria, novos aliados estão gravando vts com o mesmo propósito e além dos aliados já anunciados, garante a assessoria que daqui até o dia do evento, Timon terá ainda mais surpresa com a questão de novos apoios que serão anunciados à Socorro Waquim.

Depois de colocar a cara no VT é difícil recuar!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.