Geral

Professora Socorro realiza grande reunião na Vila São Francisco e garante mais investimentos a partir de 2021

A candidata lembrou que foi ela que tirou da lama os moradores do bairro

Em grande reunião realizada ontem, 21, na Rua 12, na Vila São Francisco, a Professora Socorro relembrou aos moradores presentes os compromissos assumidos por ela quando era candidata em 2004 e que foram cumpridos durante sua gestão a partir de 2005 quando foi eleita prefeita.

“Nós pavimentamos ruas nas vilas São Francisco I e II, Vila Parnaíba e adjacências tirando da lama milhares de famílias e dando dignidade na melhoria do saneamento, urbano e habitacional de 23 bairros em Timon. investimos em iluminação pública e em segurança pública, urbanizamos e transformados as vilas em bairros, por isso sou a única que pode falar em compromissos com a população e com a infraestrutura da cidade, disse a candidata Professora Socorro.

Professora Ana: tirou a gente da lama

Uma das moradores presentes, a Professora Ana Clara afirmou que a ex-prefeita foi a responsável por retirar os moradores da lama. O candidato a vereador pelo partido Progressistas Miquéias, morador da comunidade, lembrou que até antes da gestão da ex-prefeita, naquela rua mesmo os moradores ficavam se equilibrando em cima de “tacos de madeira” colocados por seu sogro para não ter que pisar na lama e não chegar no trabalho ou em outras atividades sujos. Mas após a gestão da Professora tudo mudou e os moradores hoje transitam sem a lama à sua porta, disse Miquéias.

Miquéias: só ela investiu no bairro

A Professora garantiu que a partir de 2021 novos investimentos serão executados em todas às áreas e que nos bairros irá investir na segurança da população, na saúde e na educação, “mas que isso aconteca preciso de seu voto de confiança no dia 15”, ressaltou.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.