GeralMaranhão

Professores de Timon protestam contra salários atrasados e pagamentos de direitos

A diretoria resolveu reagir somente agora, mas os professores foram todos penalizados no final da gestão de Luciano Leitoa

A diretoria do SINTERPUM, através de vídeo postado em seu blog,  está convocando a categoria para participar no dia 07/01/2021 (quinta-feira), na Praça São José em frente a Prefeitura de Timon às 8h, de um grande ato público contra atual gestão da Prefeita Dinair Veloso e da ex do prefeito Luciano Leitoa, que não pagou até o limite do dia 31 de dezembro e que até agora não foram saldados. Os profissionais da Educação de Timon estão exigindo o pagamento de uma conta milionária com salários referente dezembro de 2020; -Prêmio Educa Timon; – 1/3 de Férias; – Retroativo de mudança de classe.

A diretoria do sindicato diz no texto que “Sem pressão, não há negociação! Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Timon – SINTERPUM”.

Conhecendo bem essas lideranças do sindicato e suas tendências políticas fortes, não é de se esperar muito, pois essa mesma  gestão entrou na Câmara de Timon defendendo reajustes menores para os professores, enquanto que, alguns vereadores, mesmo que fazendo média, defendiam um aumento maior para classe.

É capaz da prefeita  sair nos braços da diretoria como a “salvadora da pátria”.

Aguardem!!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.