Blog do RibinhaGeral

Radialista aliado critica gestão de Dinair por falta de apoio ao futebol feminino

O "Galo" como é conhecido o radialista, não poupou críticas à gestora

Ouça o áudio do Galo fazendo críticas à Prefeita Dinair Veloso

A falta de apoio ao time de futebol feminino Juventude Timonense é o primeiro motivo para que o radialista Jorge Simplício soltasse suas primeiras ácidas farpas contra a prefeita Dinair Veloso, de Timon.

Usando o microfone da rádio Celestial, onde tem programa matinal, o radialista que também é dirigente do time, disse conclamou pela sensibilidade da prefeita por ser do sexo feminino e atender a esse momento do time com ajuda e incentivo ao futebol feminino de Timon.

Jorge não falou em valores, mas disse que não tem o que reclamar do ex-prefeito Luciano Leitoa, que manteve convênio com o time através da secretaria de Esportes o que garantiu êxito a equipe durante o tempo em que recebeu ajuda da Prefeitura de Timon na gestão passada.

Jorge reclama da prefeita por não ter, talvez renovado o convênio, e diz que não tem medo de fazer críticas à gestora, pois o time depende deste apoio para sobreviver e continuar com suas atividades.C

Conhecidocomo “Galo”, por sua bicadas nos políticos, Jorge promete não parar com as críticas até que a prefeita aponte para uma solução.

Artigos relacionados

2 pensamentos “Radialista aliado critica gestão de Dinair por falta de apoio ao futebol feminino”

  1. Dinair veloso tá certa em dá prioridade as vidas. Este tal de galo(jorge simplício) viive fazendo intrigas em Timon. Fala mal da vida pessoal de vereador e morador. Mas tem como objetivo de encher os próprios bolsos. Já perdeu credibiliade nas palavras.

  2. esse tal de jorge simplicio só vive fazendo intrigas em Timon. A Dinair tá certa em dá prioridade às vidas. Este Gato só tá é com os bolsos vazios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.