Ramon Alves também vai a TV falar sua versão…

spot_img
Compartilhe:

empresario-ramon-alves-da-timon-city-em-entrevista-na-tv-antena-10-com-apresentador-beto-rego-no-balanco-geral-piaui  Meio em que ao mesmo tempo, o empresário Ramon Alves esteve na TV Antena 10 no programa Balanço Geral e Luciano Leitoa na Rede Meio Norte no programa “Agora”, estiveram ao vivo para toda cidade de Timon e pra todo Piauí, através destes meios de comunicação. O empresário ocupou um espaço generoso do programa do Beto Rego onde tem uma boa aceitação dos timonenses para falar da situação da empresa Timon City, mas não ficou só por aí.

Em tom de desabafo e revelação de documentos fraudulento, este foi o tom crítico do empresário em frente a decisão de paralisar as atividades da empresa de circular em Timon e Teresina.

Veja Também:

Foi notável em todas as redes sociais dos timonenses, que a tarde e noite não se falava em outra coisa: “O fim da Timon City”, empresa essa que levantou a autoestima dos cidadãos que usufruíram dos serviços prestados por sua qualidade e prontidão.

De acordo com o Facebook da TV Antena 10, uma foto com a legenda fala assim:

Desembargador Julga caso Timon City com documento falso. Empresário Ramon Alves veio ao Balanço Geral apresentar toda documentação feita com falsificações Grosseiras.

O caso está sendo analisado e logo traremos nova informações.

Outras críticas pessoais foram levantadas no Facebook, onde alguns afirmaram que este seria um “marketing”, pois o empresário acabou de se filiar ao partido dos trabalhadores e estaria se preparando para concorrer uma vaga no municipal como prefeito. Se foi marketing ou não, deu muito certo, aliado ao conforto dos serviços prestados com qualidade e a necessidade do povo, esta se tornou uma causa para essa população que está cansada de um monopólio de um único grupo que domina os transportes coletivos na cidade de Timon.

Veja o vídeo do povo nas ruas falando sobre o caso:

O Veja Timon apoia o povo e está atento para todas as novidades que o caso possa surgir, após analisadas novas informações enviadas através do WhatsApp, nos revelaremos novos detalhes.

 

 

Fonte: Veja Timon

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputado Rafael anuncia adesão do advogado Hildembergue Cavalcante

Ele é irmão do candidato derrotado na recente eleição da OAB Timon. O deputado Rafael continua firme e em prospecção rumo à reeleição para o...

Construtora que recebeu imóvel doado da prefeitura tem “pano pras mangas”

Segundo informações, a beneficiária de dia ação milionária do município acaba de fazer um outro negócio milionário. Sabe aquela construtora que ganhou uma doação de...

Chapa 2 se apresenta como proposta para mudar a cara do Sinterpum em Timon

Membros da atual diretoria vêm se revezando no poder e domínio do sindicato, que tem algumas conquistas, mas a categoria precisa avançar, por isso...