GeralTimon

Requerimento de Thiago Carvalho que pediu instalação de usina de oxigênio em hospital é atendido

O pedido foi atendido e começou a ser instalado o tanque de oxigênio no HPA, que vai possibilitar a expansão dos atendimentos no hospital, não havendo falta de oxigênio.

O vereador Thiago Carvalho (DEM) enviou requerimento ao Executivo Municipal solicitando que seja construída uma usina de oxigênio no hospital municipal do Parque Alvorada (HPA).

Na última sexta-feira (30), o pedido foi atendido e começou a ser instalado o tanque de oxigênio no Hospital do Parque Alvorada, que vai possibilitar a expansão dos atendimentos no hospital, não havendo falta de oxigênio.

“Ainda no mês passado, conseguimos a recarga de 100 cilindros de oxigênio em São Luís, mas como a demanda do HPA estava grande, não tinha como esse cilindros serem transportados à capital para serem recarregados, daí sugeri à gestão que o hospital pudesse ter seu próprio tanque de armazenamento para que não faltasse de forma alguma. E agora deu certo! Quem ganha são os timonenses.” Afirmou Thiago Carvalho.

Em suas redes sociais o parlamentar agradeceu a gestão da prefeita DINAIR Veloso e o secretário de saúde, Marcus Vinicius Cabral, por ter atendido a sua solicitação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.