OFICIAL: Roseana confirma pré-candidatura ao governo do estado

spot_img
Compartilhe:
Eleições 2018 no Maranhão
Flávio Dino vs Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana colocou na manhã desta segunda-feira um ponto final em todas as dúvidas que pairavam na mente do povo do Maranhão ao anunciar de forma oficial perante várias lideranças políticas, sua pré-candidatura ao governo do estado.

No encontro, o primeiro a usar da palavra foi o deputado estadual César Pires(PV) onde disse que, era bastante aguardado pela classe política e pelo povo Maranhense o anúncio de Roseana. “Por onde andamos, por onde percorremos, o povo clama nas ruas pela volta de Roseana, e aqui estou, como seu amigo para lhe dizer;conte com meu apoio e não tenho dúvida alguma de sua vitória” disse César Pires.

Veja Também

Roseana confirma pré-candidatura

Em seguida, Edilázio Júnior fez uso da palavra e disse; “Hoje Roseana, meu celular vai parar e chegar mensagem perguntando se você é ou não candidata, e aqui mando um recado para o governador comunista, te prepara Flávio Dino, que a guerreira vem com tudo para ganhar a eleição”, disparou Edilázio.

O deputado federal Hildo Rocha, disse não ter dúvidas da vitória de Roseana.”Fui seu secretário, e sei da sua história neste estado. Por onde andamos existem obras da Roseana. Por onde andamos, o povo reclama do atual governador. Por isso Roseana, o povo voltou a sentir saudades do seu governo”, disse Hildo Rocha.

Adriano Sarney, se disse bastante emocionado com o mometo. “Hoje me sinto muito emocionado com a decisão da Roseana. Por onde andamos, o pedido de do povo é único; queremos Roseana governadora. Avante Roseana!”, disse Adriano.

Sarney Filho disse que foi o chamamento do povo do Maranhão que fez Roseana tomar a decisão. “O chamamento do povo e a péssima gestão do comunista que se encontra no poder, fez com que Roseana tomasse tal decisão”, disse Sarney Filho.

O senador João Alberto disse que por onde tem andado, o povo clama pela volta da Roseana.”Tenho andado bastante, e por onde tenho passado, todos pedem a volta da guerreira Roseana. E fique certa Roseana, você será vitoriosa nas urnas”, disse o senador.

Roseana ao usar da palavra, foi bastante apaudida pelo público presente.

“Aqui estou, determianda a atender o convite do povo do Maranhão. Meu desejo era de fato doar a partir de agora todo o meu tempo para meus netos, minha filha, meu esposo e meus pais, mas não posso nunca abandonar o povo do meu estado em um momento tão difícil que vivem. O povo do Maranhão sofre hoje com a perseguição, com a ditadura desse comunista, e aqui volto determinada para vencer e trazer  paz e a alegria ao nosso povo. Todos que aqui estão,digam nos quatro cantos deste estado, que Roseana vai sim ser candidata ao governo do Maranhão”, disparou Roseana.

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...