GeralTimon

Ruas no entorno da Ceasa de Timon serão interditadas aos domingos pelo Dmtrans

A interdição será apenas aos domingos, no horário de 7h ao meio-dia, considerado intervalo de tempo, em que há um maior fluxo de veículos, feirantes e da comunidade em geral durante as compras.

Segundo do Dmtrans, a interdição é por conta das obras no prédio.

O Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) interditará, a partir do próximo domingo (28), partes das ruas Tenente Correia e José Inácio da Silva Filho, conhecidas como Rua 100 e Rua Sete, respectivamente. Isso ocorrerá nos trechos correspondentes às imediações da Central de Abastecimento (CEASA) da cidade de Timon. A interdição será apenas aos domingos, no horário de 7h ao meio-dia, considerado intervalo de tempo, em que há um maior fluxo de veículos, feirantes e da comunidade em geral durante as compras.

De acordo com o DMTRANS, a medida atende à solicitação da própria administração da CEASA, tendo em vista, que está ocorrendo a reforma do local, como também, pela necessidade de uma maior segurança aos que por lá transitam, sobretudo, aos domingos e feriados. (Clique aqui e veja mais sobre essa reforma)

“Há uma grande comercialização dos produtos nas imediações da Rua 100 e muito fluxo de veículos. Então, o risco de acidente é muito grande. Como a CEASA está em obras, a administração do local solicitou a interdição, para evitar o tráfego de veículos e assim evitar que ocorram acidentes”, explica o diretor do DMTRANS de Timon, Ronaldo Gonçalves.

O diretor esclarece ainda que essa interdição ocorrerá até a conclusão da obra da CEASA e que a medida não incluirá a BR-316.

 “É importante destacar que será interditada apenas na parte da Rua 100 e Rua Sete que é, onde ocorre o maior fluxo de veículos e pessoas e no mesmo sentido como fizemos com a Rua 90 que é onde estão os açougues. E isso só será, apenas, aos domingos até que finalize a reforma da CEASA. Quanto à BR-316, que passa na frente da CEASA, o tráfego de veículos continuará normalmente”, conclui Ronaldo Gonçalves.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.