Rumo a 2022: Deputada Socorro anuncia apoio de vereador de São Luiz Domingos Paz

spot_img
Compartilhe:

A Professora Socorro segue firme em projeto político visando a reeleição para o exercício de seu terceiro mandato como deputada estadual do Maranhão.

Hoje, 18, pela manhã, a experiente política Timonense, conhecida por sua habilidade de agregar forças, anunciou a adesão importante a sua pré-candidatura do vereador da capital São Luiz,  Domingos Rodrigues Silva Paz, do Podemos.

Nas eleições de 2016, Domingos Paz foi um dos vereadores mais bem votados da área Itaqui-Bacanga, graças à incansável prestação de serviços à população dessa região.

Em 2018, Domingos Paz concorreu às eleições pelo partido Podemos e obteve 3.930 votos, tomando posse em 1º de janeiro para o quadriênio 2021-2024.

Além do vereador, agora confirmado, como importante adesão, a Deputada tem uma forte articulação na capital, de onde  deseja sair com cerca de 5 mil votos nas eleições de 2022. A Deputada começa muito bem articulando sua reeleição e deve anunciar para breve novos e apoios importantes fora de sua base eleitoral, em Timon, onde tem se mantido presente com ações e programas e constantes reuniões políticas com grupo de apoiadores, dentre eles a juventude partidária, mulheres e no próximo sábado, 20, está definida reunião com os homens aliados e simpatizantes ao seu projeto político.

Sobre Domingos Paz

Domingos Paz tem 49 anos, filho de lavradores, é natural da cidade de Açailândia, interior do Maranhão. Casado com a assistente social, Josélia Rodrigues, é pai de Dário, Davy e João. Ainda jovem, mudou-se para São Luís em busca de qualificação profissional e melhores condições de vida. Técnico em Edificações, trabalhou quase duas décadas em uma empresa do setor de combustíveis.

Domingos nasceu em um lar evangélico e é membro da Assembleia de Deus, em São Luís. Morador do Anjo da Guarda há mais de vinte anos, conhece de perto as necessidades estruturais das comunidades e da cidade de São Luís.

Entrou na política porque se sente vocacionado e entende ser um chamado, cujo objetivo é contribuir e ajudar à população ludovicense, a suprir a falta de políticas públicas em cada comunidade.

Em 2008, quando concorreu pela primeira vez para vereador, mesmo sem recursos, contabilizou 949 votos. Em 2012, obteve 1.905 votos. No ano de 2016, alcançou um total de 3.628 votos, ocupando a primeira suplência, o que lhe possibilitou assumir o mandato de vereador por um período de 4 meses, de novembro de 2017 a fevereiro de 2018.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Como o blog havia antecipado, Brandão virá a Timon participar de festa de aniversário da deputada Socorro

A visita do candidato oficial do governador Flávio Dino tem mais que um gesto de amizade, mas sim uma posição política de Brandão de...

Câmara de Timon aprova a inclusão de licença maternidade e licença paternidade em seu regimento interno

"É necessária essa garantia de direito, é necessária essa preservação do direito, mas acima de tudo é necessário o respeito às vereadoras”, diz Uilma...

Instituto Cocais abre matrículas do Projeto Aprendendo Música a partir de 13 de dezembro

É um projeto que busca trazer também mais dignidade aos participantes. O Instituto Cocais em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão,...