Saiba dias e horários da coleta de lixo em seu bairro

spot_img
Compartilhe:

coleta-de-lixo-sendo-feita-em-timon-maranhao-tem-dias-e-horarios-regulares  Algumas pessoas ainda tem dúvidas sobre, onde e quando os dias e horários da coleta de lixo domiciliar, a prefeitura de Timon divulgou um telefone uma tabela com dias e horários que os serviços serão prestados nos bairros, o telefone que é o contado direto da população com o serviço de coleta. É só entrar em contato com a Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU) através do número (99) 3212 -2812, das 8h às 13h.

Veja Também:

O serviço de coleta domiciliar acontece em cada bairro e tem os dias certos para recolhimento, é importante que a população fique atenta e só coloque o lixo na calçadas nos dias e horários informados a seguir:

Segunda, quarta e sexta- feira a partir das 6h30 o caminhão passará nos bairros: Santo Antônio; Mangueira; São Benedito; CEASA; Parque Piauí 1 e 2 ; Residencial Flores; Centro Operário; Parque União; Bela Vista; Palestina; Vila Santa Isabel; Vila João Reis; Vila Paraiso; Joaquim Pedreira; Mutirão; Padre Delfino; Júlio Almeida; Vila Osmar; Vila Angélica; Loteamento Boa Vista; Vila Parnaíba; Parque Karina; Marimar; Pedro Ceará e Novo Tempo.

Na terça, quinta e sábado, a partir das 6h30: Parque Formosa; São Marcos; Parque Aliança; Pedro

Patrício; Vila Monteiro; Cícero Ferraz; Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; Cidade Nova 1, 2 e 3; Residencial Primavera; Sete Estrela; Vila Bandeirantes; Vila do Bec 1 e 2; Cajueiro; Bairro Joia; Sucessão; Parque Boa Esperança; Mateuzinho; Formosa; Parque Alvorada (setor A e B).

Já nas avenidas de maior trafegabilidade, como por exemplo, as do centro (Av. Teresina, Av. Jaime Rios, Av. Francisco Carlos Jansen, Av. Piauí; Av. Presidente Médici); vias do Parque Piauí 1 e 2; Avenida Tiúba; Luiz Firmino de Sousa e mercados públicos, a Prefeitura de Timon realiza coleta três vezes ao dia, de segunda a sexta, sendo que em algumas, há necessidade também aos sábados e em três horários: 6h30 às 10h30; 12h às 15h; 16h às 23h.

É importante ressaltar que entulhos, restos de materiais de construção, recolhimento de poda de árvores não são de responsabilidade do por público e sim do proprietário do imóvel, cabendo ao mesmo dar destino correto aos resíduos.

 

 

Edição: Veja Timon

Via: ASCOM

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputado Rafael anuncia adesão do advogado Hildembergue Cavalcante

Ele é irmão do candidato derrotado na recente eleição da OAB Timon. O deputado Rafael continua firme e em prospecção rumo à reeleição para o...

Construtora que recebeu imóvel doado da prefeitura tem “pano pras mangas”

Segundo informações, a beneficiária de dia ação milionária do município acaba de fazer um outro negócio milionário. Sabe aquela construtora que ganhou uma doação de...

Chapa 2 se apresenta como proposta para mudar a cara do Sinterpum em Timon

Membros da atual diretoria vêm se revezando no poder e domínio do sindicato, que tem algumas conquistas, mas a categoria precisa avançar, por isso...