GeralTeresina

SDU Leste executa pavimentação em ruas do Vale Quem Tem com recursos do Orçamento Popular

Nosso maior foco é promover a pavimentação em novas ruas da zona Leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, disse o superintende

Aplicar recursos em obras de mobilidade urbana é uma das missões da Prefeitura para promover o aprimoramento do fluxo de veículos e pedestres e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população. Pensando nisso, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) está dando início às pavimentações em paralelepípedo de seis ruas do bairro Vale Quem.

Com recursos oriundos do Orçamento Parlamentar, o investimento total é de R$ 898.108,33 para a execução dos serviços nos seguintes trechos: Rua 15, entre as ruas Doutor Nicanor Barreto e Doutor Hugo Prado; Rua 16; Rua 17, entre as ruas Doutor Nicanor Barreto e Doutor Hugo Prado. Atenderá ainda a Rua Cajuí, entre a Avenida Brasil e Rua Onda Verde; Rua Jabulani, entre as Ruas Jatai e Cajuí e Rua Jatai, entre as Ruas Serra Dourada e Onda Verde.

O superintendente João Pádua afirma que a SDU tem planejado e executado ações na região com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e de pessoas, além de proporcionar qualidade de vida aos moradores.

“A pavimentação em paralelepípedo é fundamental para a comunidade. Por sabermos disso, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de Emendas Parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular. Nosso maior objetivo é proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população”, afirmou o gestor.

O superintendente executivo da SDU, Ângelo Cavalcante, reforça que o órgão procura atuar em frentes de trabalho. “Nosso maior foco é promover a pavimentação em novas ruas da zona Leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, disse.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.