Blog do RibinhaGeral

Secretário esclarece sobre suas funções no governo e diz que não existe desvio de função

Jerferson Veras é servidor efetivo da ANTT em Brasília

O blogdoribinha foi questionado sobre o verdadeiro papel do servidor Jeferson Veras, que por duas oportunidades apareceu na mídia fazendo esclarecimentos sobre o pagamento de aluguel dos permissionários da Ceasa, que tiveram que sair de seus boxes por causa da reforma do prédio e até hoje não retornaram e por conta de um Termo de Ajuste de Conduta a prefeitura teve que arcar com a despesa de pontos no entorno do prédio da central.

O blogdoribinha foi em busca de esclarecer aos leitores sobre as atribuições do assessor do governo, que segundo algumas pessoas, por ser um servidor federal cedido à prefeitura pela ANTT, Agência Nacional de Transportes Terrestres, poderia estar comentando desvio de função.

Na verdade, Jeferson Veras têm múltiplas funções dentro do governo Luciano e segundo ele, nenhuma delas fere o contrato de disposição de seu órgão de origem para o governo municipal.

“Atualmente ocupo o cargo de Secretário Municipal Extraordinário de Assuntos estratégicos, portaria n° 1307/201. Além dessa função, acumulo a Diretoria de Planejamento e Normatização do CIMU e sou Secretário Executivo do Conselho Municipal da cidade de Timon”, esclarece.

Segundo ele, “Todos são cargos com conexão, uma vez que todos estão conectados com a temática que tratamos no CIMU, mobilidade, planejamento urbano e ações estratégicas ao Município”, disse Jeferson.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.