GeralTimon

Servidora Pública anuncia pré-candidatura a vereadora de Timon

"Um grito de liberdade por melhorias e contra o descaso", diz Sônia Sousa

A servidora pública Sônia Sousa disse estar cansada de esperar pela execução de politicas públicas, de melhorias nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e assistência social, por isso, ao sentir na pele como cidadã, de passar por inúmeros sufôcos, com falta de médico, de remédios nos postos de saúde decidiu encarar a vida e seus problemas de uma outra forma, diz ela.

“Sou pré-candidata a vereadora de Timon, pois cansei de ser maltratada. Durante os últimos oito anos sofri engasgada com tudo isso, agora estou gritando por liberdade em busca de melhorias, não só para mim, mas também para meus vizinhos, meu bairro, minha cidade. Tenho experiência com as ações dos executivo e legislativo, por oito anos acompanhei o trabalho da “Professora” e vi as políticas públicas chegarem às casas de mulheres, homens, idosos, jovens e crianças e durante os últimos anos fomos abandonados pelo poder público com essas gestões desastrosas, descaso com a população”, disse Sônia.

Sônia disse que por ser mulher tem um visão de muitas coisas que estão erradas e quer contribuir para consertá-las com um mandato de vereadora, por isso está colocando seu nome no registro de candidaturas do MDB, “o partido que não tem comparação, pois se formos tirar tudo que a Professora Socorro já fez em Timon só vai ficar a garagem da Dois Irmãos na Avenida”, finalizou Sônia.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.