Geral

Socorro assina carta compromissos com propostas para a segurança de Timon

A pauta de reinvidicações foi apresentada por um grupo de pessoas ligadas ao setor

O grupo apresentou uma carta compromisso com pauta para a área de segurança

Na manhã de hoje, 21, a Professora Socorro, assinou mais um compromisso com pautas voltadas para a segurança pública do Município de Timon. Pautas estas apresentadas por um grupo de amigos que tem várias idéias voltadas para o setor de segurança da cidade.

Apoio político

Capitaneados por Isa Mosane, o grupo de amigos, na oportunidade, hipotecou apoio às candidaturas de Professora Socorro a prefeita de Timon e de Ulysses Waquim, a vereador, respectivamente.

Em conversa com o grupo, a Professora Socorro apresentou propostas que estão incluídas em seu plano para governar Timon a partir de 2021. Segundo ela, entre as propostas estão a instalação efetiva do Gabinete de Gestão, que terá a participação de entidades governamentais com a PRF, polícia militar, guarda municipal, corpo de bombeiros, representantes do ministério público, parceiros como a APAC e outros. Socorro também afirmou que ações integradas serão voltadas para o retorno do sistema de monitoramento por vídeo instalado durante sua gestão como forma de combater a criminalidade e inibir a violência.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.