Blog do RibinhaGeral

Socorro e aliados realizam convenção dia 15 num palanque que reúne a legítima oposição em Timon

MDB\PSD\PP\PSDB e DC formam a aliança que vai homologar o nome Socorro e seu vice na disputa pela Prefeitura de Timon

Socorro Waquim: reúne aliados em torno de pré-candidatura a prefeita de Timon

Definida para o próximo dia 15, terça-feira, a convenção municipal que homologará os nomes da deputada estadual como candidata do MDB a prefeita de Timon e juntos no mesmo espaço, no Centro de Convenções Maranhenses, das 18 às 20hs, MDB\PSD\PP\PSDB e DC apresentarão o nome do candidato a vice-prefeito que integrará a chapa na disputa pela Prefeitura de Timon nas eleições deste ano, que acontecerá em votação no dia 15 de novembro.

De acordo com a coordenadora geral da campanha da Professora Socorro, Amanda Waquim o cenário não poderia ser melhor para abrigar a maior força de oposição política ao grupo que vem comandando Timon há anos e passando de geração em geração o comando da cidade sem ganhos reais para o povo. Durante esse período de comando dos Leitoas tivemos uma interrupção de oito aos com realização de obras, programas e ações que levaram Timon a um processo de crescimento e desenvolvimento ganhando destaque dos principais veículos de comunicação do país, após esse período a cidade estagnou novamente, paralisou, sua economia retrocedeu e o timonense empobreceu, disse Amanda.

Diferente das eleições anteriores, a convenção oposicionista será marcada pela questão que envolve o pais e o mundo que é a pandemia do coronavírus, por isso mesmo, todos os cuidados, medidas e protocolos serão adotados para evitar contágio entre os participantes, restringido o número de pessoas e estabelecendo todos os procedimentos higiênico-sanitários para garantir a segurança dos convencionais e dos pré-candidatos, disse a coordenadora.

Em números, garantiu Amanda Waquim, os cinco partidos em conjunto apresentarão a maior quantidade de candidatos que estarão na disputa pelas 21 cadeiras na Câmara Municipal de Timon e com obediência as cotas estabelecidas pela lei eleitoral e todos candidatos preparados com curso de formação política e outros patrocinados por seus partidos para enfrentar uma eleição. “Teremos o maior exército de homens e mulheres que têm como objetivo comum lutar por essa cidade, por suas causas”, disse Amanda.

É hora de retomarmos de onde paramos e buscar novamente, com uma candidata renovada e uma gestão inovadora, os rumos do desenvolvimento, com uma candidata que goste daquilo que faz, que tem articulação política capaz de buscar recursos para implementar obras, serviços e ações, mas o mais importante, cuidar de nossa gente como somente a Professora Socorro sabe fazer. Ela se dispõe a realizar uma gestão voltada para as pessoas, seus projetos e seus desejos de ver uma cidade melhor, de morar num lugar digno de ser admirado por nós mesmo, salientou Amanda.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.