Socorro Waquim anuncia novas adesões e agenda com vice-governador em Timon

spot_img
Compartilhe:

O suplente de vereador Luciano Pedrosa aderiu ao grupo de Socorro; secretário de Esportes de Parnarama Junior Calista anunciou apoio e Rubão comunicou agenda do vice-governador nas festividades de aniversário da deputada.

A tarde noite de ontem, sábado, 20, está caracterizada como um dos dias mais produtivos politicamente de alavancada do projeto de reeleição para o terceiro mandato da deputada estadual Professora Socorro. Durante encontro em seu sítio Vivenda Waquim, na zona rural de Timon, a parlamentar recebeu adesões e novos apoios e a notícia importante sobre a agenda do vice-governador Carlos Brandão, que participará da comemoração de seu aniversário no dia 3 de dezembro em local ainda a ser confirmado por sua assessoria.

Secretário de Esportes de Parnarama anuncia apoio a Socorro

Durante o encontro, que reuniu mais de 150 homens, que participaram de ação sobre os cuidados que devem ter com a saúde dentro do cronograma estabelecido pelo gabinete da parlamentar para intensificar as ações do Novembro Azul, a deputada apresentou a adesão do secretário de Esportes da cidade de Parnarama Junior Calista, que anunciou a destinação de recursos na ordem de 1 milhão de reais de emendas da deputada Socorro Waquim para desenvolver atividades de esportes naquela cidade. Junior, em vídeo gravado pelo blogdoribinha, disse que o recurso era muito significante para o município.

Luciano Pedrosa, suplente de vereador de Timon anuncia apoio a Socorro Waquim

Nem Schnneyder, nem Chico Leitoa, Luciano Pedrosa anuncia apoio a Socorro

Outro ponto positivo do encontro anunciado foi a adesão de suplente de vereador Luciano Pedrosa, que disputou a eleição passada como aliado do Coronel Schnneyder, foi cortejado pelo pré-candidato a deputado Chico Leitoa, mas que optou mesmo por apoiar a deputada Socorro Waquim em 2022.

Rubens Pereira – O Rubão confirma agenda de Carlos Brandão com Socorro Waquim em Timon para comemorar seu aniversário

Carlos Brandão virá a Timon participar do aniversário de Socorro Waquim

Boas Notícias: Sétimo, Ulysses e Socorro ouvem Rubão sobre agenda de Carlos Brandão

A visita de Rubens Pereira, o Rubão, ex-deputado e ex-prefeito de Matões ao sítio da deputada também foi tomada como muito expectativa politica, pois Rubão é um dos principais articuladores, junto com o filho o deputado federal Rubens Junior, da candidatura de do vice-governador Carlos Brandão ao Palácio dos Leões.

Rubão comunicou durante o encontro a agenda do vice-governador Carlos Brandão durante as festividades de seu aniversário dia 30, mas que será comemorado no dia 3 de dezembro com a presença do vice-governador.

De acordo com os aliados da deputada a presença de Brandão nas comemorações de aniversário de Socorro Waquim tem um significado politico de grande dimensão, pois existe a expectativa de que antes dessa data o governador Flávio Dino já tenha lhe anunciado como seu candidato a governador do Maranhão a agenda politica como a deputado deverá ser um dos primeiros eventos oficiais de Carlos Brandão como candidato oficial ao Governo do Maranhão.

Durante a visita, a expectativa é a de que Carlos Brandão deverá anunciar um pacote de obras e serviços em Timon que foram discutidos com a deputada o governador Flávio Dino durante encontro no Palácio dos Leões.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Como o blog havia antecipado, Brandão virá a Timon participar de festa de aniversário da deputada Socorro

A visita do candidato oficial do governador Flávio Dino tem mais que um gesto de amizade, mas sim uma posição política de Brandão de...

Câmara de Timon aprova a inclusão de licença maternidade e licença paternidade em seu regimento interno

"É necessária essa garantia de direito, é necessária essa preservação do direito, mas acima de tudo é necessário o respeito às vereadoras”, diz Uilma...

Instituto Cocais abre matrículas do Projeto Aprendendo Música a partir de 13 de dezembro

É um projeto que busca trazer também mais dignidade aos participantes. O Instituto Cocais em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão,...