Blog do RibinhaGeral

Suplente de vereador de Timon não votará em Chico Leitoa

Lucas da Farmácia, do PR, ficará com os candidatos de seu partido

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Uma foto “despretensiosa” publicada na rede social do suplente de vereador Lucas da Farmácia, de Timon, ao lado do vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Jr, pode ser o indício ou a confirmação de conversas políticas que rolam nos bastidores em torno do PR, partido que no Maranhão e comandado pelo milionário das emendas parlamentares Josimar do Maranhãozinho.
Segundo essas conversas, Josimar do Maranhãozinho estria disposto a inverter a chapa, colocando a mulher Detinha, atual deputada estadual, para uma disputa à Câmara federal, enquanto ele viria para uma disputa de uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Tanto no caso, como no outro, os dois: marido e mulher, do PR, asseguram os apostadores em eleições, estariam eleitos. O fato que chama à atenção da foto publicada por Lucas da Farmácia seria a disposição do suplente em votar em candidatos do seu partido e no caso da imagem ao lado de Paulo Marinho Jr, seria a configuração das conversas nos bastidores como sendo verdadeiras, já que o vice-prefeito de Caxias também vive a indecisão se disputa vaga para a AL do Maranhão ou o cargo de deputado federal.
Independente do que deva ser dado como certa, para Lucas da Farmácia, uma certeza: Ele não deverá votar em Chico Leitoa, nem em Timon e nem na China.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.