spot_img
spot_img

Suspeito é preso em Timon após assaltar e matar jovem com facada no peito

spot_img
Compartilhe:
Suspeito é preso em Timon após matar jovem de 14 anos com facada no peito
suspeito é preso em Timon após matar jovem com facada o peito
[ads1]  Suspeito é preso em Timon após policiais da Delegacia de Homicídios conseguirem localizar e prender o suspeito da morte do estudante Elias Gomes dos Santos Júnior de apenas 14 anos, assassinado com uma faca no Parque da Cidade, zona Norte de Teresina. O latrocínio ocorreu na última sexta-feira(17/11).

O suspeito identificado como Matheus Henrique Ferreira da Silva, 18 anos, foi preso no bairro Almeidinha em Timon-Ma, onde estava escondido desde o momento do crime.

Veja Também

Elias Júnior saiu para ir à escola, mas não chegou ao destino. Segundo testemunhas, Elias estava na companhia de um colega de classe, quando os dois foram abordados por um assaltante. Apesar de ter entregue o celular, a vítima foi esfaqueada no peito.

O garoto foi socorrido e ainda chegou com vida ao Hospital da Primavera, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A prisão foi realizada pela equipe do delegado Marcelo Leal.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e deve passar  por audiência de custódia. O acusado que já confessou o crime., o jovem Matheus Henrique Ferreira da Silva, agiu sozinho e desferiu a facada porque a vítima “fez gesto de ir atrás dele”.

“Ele agiu sozinho. Armado com uma faca exigiu o celular. O adolescente entregou, mas em seguida fez gesto de ir atrás dele. Então, o suspeito se virou e cravou a faca no peito da vítima que ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos”, conta o delegado Baretta.

O delegado diz ainda que o suspeito foi reconhecido por testemunhas e indicou onde havia deixado a arma usado no crime.

O delegado Marcelo Leal, responsável pela investigação, conta que o suspeito declarou que não tinha a intenção de matar o estudante. Por outro lado, Matheus revelou que não se arrepende de ter roubado o celular.

“Ele disse que a vítima entregou o celular. Em seguida,  tentou agredi-lo com um soco e como forma de defesa desferiu a facada para se defender da agressão física. É um suspeito frio”, disse o delegado.

Matheus Henrique deve responder por latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Edição: Veja Timon

Via: Reprodução / Cidade Verde

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...