GeralTeresina

Teresina terá drive thru para segunda dose de astrazeneca e coronavac amanhã, 20

Terão direito à vacinação todas as pessoas que têm marcado em seu cartão de vacinação para receber a segunda dose de uma das duas vacinas até o dia 22 de agosto.

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Na próxima sexta-feira (20), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir seis pontos de drive thru para aplicação de segunda dose das vacinas astrazeneca e coronavac. Terão direito à vacinação todas as pessoas que têm marcado em seu cartão de vacinação para receber a segunda dose de uma das duas vacinas até o dia 22 de agosto.

A ação acontece das 9h às 17h. Para evitar aglomeração e congestionamento, a logística será a mesma adotada nos dias anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres. No turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens. Os locais são os seguintes:

– Terminal Bela Vista
– Terminal Buenos Aires
– Terminal Livramento
– Terminal Zoobotânico
– ADUFPI
– Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)

A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, explica que no momento da imunização os pacientes devem apresentar seu documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina para receberem seu reforço.

Ela lembra ainda que no sistema de drive thru não é necessário agendamento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.