Teresina vai aderir ao TáxiGov para 8 mil servidores

spot_img
Compartilhe:

Ministério da Economia anunciou nesta quarta-feira (07) que recebeu a Intenção de Registro de Preços (IRPs) para contratação do serviço de transporte administrativo por meio do aplicativo TáxiGov para servidores, empregados e colaboradores da Administração Pública em Teresina.

De acordo com o Ministério da Economia, em Teresina, oito mil servidores serão beneficiados, o que pode gerar uma economia de R$ 715 mil aos cofres públicos.

A IRP permite a contratação de serviços de táxi ou de transporte individual de passageiros ou prestação de serviço de transporte por locação de veículos. O contrato terá duração de 12 meses e determina que os carros tenham quatro portas, ar-condicionado e monitoramento via aplicativo com GPS.
O que é TáxiGov

É o serviço de transporte de servidores e colaboradores da Administração Pública Federal em deslocamentos a trabalho com o uso de táxis, que começou a ser implementado em março de 2017, em Brasília. A partir de 2019, o projeto se expandiu para outras localidades do Brasil.

O objetivo é melhorar a oferta de serviços de transporte administrativo ao servidor, com economia, transparência de gastos públicos e eficiência, através do uso de tecnologia.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...