Thiago Carvalho articula instalação de empresa com potencial de investir 10 milhões em Timon

spot_img
Compartilhe:

 

Com o intuito de gerar emprego e renda para a população timonense, o vereador Thiago Carvalho (DEM) tem articulado a visita de empresários e possíveis investidores ao polo industrial de Timon. Em poucos meses, já é o terceiro empresário que veio conhecer o local e seus atrativos.

“O Júnior é o terceiro empresário que trago para conhecer o polo industrial de Timon. Ele quer fazer um investimento de quase R$10 milhões na área de reciclagem, o que vai gerar até 100 empregos diretos em nossa cidade”, comemora Thiago Carvalho ao comentar que dois dos empresários que vieram conhecer o polo já deram entrada no processo necessário para a instalação das respectivas empresas em Timon.

“Estou representando a Eco Nordeste Reciclagem e agradeço ao vereador por apresentar a área do polo pra gente. Vou estar levando aos outros sócios as minhas impressões para que possamos avaliar juntos a instalação da empresa”, explica o empresário Júnior Ordentas.

De acordo com João Rodolfo, vice-prefeito e secretário da indústria e comércio de Timon, a Prefeitura está à disposição para realizar parcerias em prol do crescimento da cidade. “Quero parabenizar o vereador Thiago Carvalho pela iniciativa de trazer investidores ao nosso polo. Estamos à disposição para gerar mais emprego e mais renda em nosso município”.

“Agradeço ao vereador por cada vez mais estar fortalecendo o nosso parque empresarial”, acrescenta Lívio, diretor do Polo Empresarial de Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Alerta: Casos de Covid voltam a avançar e preocupam autoridades do Piauí

Também ouve aumento de mortes por coronavirus em outubro. Após uma queda expressiva no número de casos de covid-19 em setembro, quando o Piauí registrou...

Ouvidor de Timon poderá sofrer bloqueio total caso não pague dívida judicial a ex-vereador

No documento, a assessoria jurídica do ex-vereador diz que Danilo Assunção tem como pagar a dívida judicial. O Ouvidor do Município de Timon Danilo Assunção...

Tem muita “lagarta, laranja e fantasma” recebendo sem trabalhar na Prefeitura de Timon

A maioria das pessoas contratadas para receber sem trabalhar faz parte de ciclo de amizade seleta do grupo que comanda o poder, outros são...