Blog do RibinhaGeral

Thiago Carvalho cumpre agenda política e técnica produtiva em São Luiz

Na oportunidade, Thiago Carvalho cobrou por execução de obras e cursos profissionalizantes em Timon

Em São Luís, esta semana, os vereadores Thiago Carvalho (DEM) e PA Pedro Augusto (PL) fizeram uma série de visitas em busca de obras e ações que contemplem a população timonense. Durante reunião na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MA), os parlamentares estiveram ao lado da Liliane Coelho, que é chefe do Departamento Sindical, para articular a reativação do órgão em Timon.

“Assim, poderemos levar cursos profissionalizantes e de assistência técnica para os produtores rurais, bem como para os jovens em geral. Sem dúvidas, será uma ação importante para a capacitação de profissionais em nossa cidade”, explica Thiago Carvalho.

Já em reunião com Rubens Pereira Junior, secretário de articulação política do Governo do Maranhão, o vereador Thiago Carvalho tratou sobre a efetivação do seu projeto que solicitava prioridade na vacinação das forças de segurança. Momento em que foi elogiado pela iniciativa.

“Oportunidade em que também cobramos a continuidade das obras do mercado da Ceasa, que deve ser inaugurado pelo governador Flávio Dino ainda este ano. Também foi solicitado um restaurante popular para Timon, para que as pessoas que não têm condições financeiras possam fazer uma refeição digna a baixo custo”, afirma Thiago Carvalho.

Ainda em São Luís, os dois vereadores estiveram na sede do Democratas, onde conversaram com o João Paulo, assessor do deputado federal Juscelino Filho. “Tratamos sobre a realização de uma grande vaquejada em Timon assim que a pandemia tiver fim. Na oportunidade, o partido reforçou o suporte que vem dando ao nosso mandato para que nossos projetos possam ser bem executados em nossa cidade”, comenta Thiago Carvalho.

Encontro com deputados federais
Durante a viagem, os vereadores Thiago Carvalho e PA Pedro Augusto também estiveram com os deputados federais Edilázio Júnior (PSD) e Josimar de Maranhãozinho (PL). Na oportunidade, solicitaram a destinação de emendas parlamentares para a reforma do Centro de Zoonoses de Timon. “A reunião foi uma articulação feito pelo diretor Marcos Moura”, acrescenta.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.