GeralTimon

Timon inaugura amanhã, 5, novo empreendimento. O Shopping Cidade Timon

Durante a inauguração, haverá promoções em todas as lojas

A cidade inaugura amanhã, 5, a partir das 8h00, mais um grande empreendimento comercial e de serviços. Instalado na Avenida Presidente Médici, em ponto estratégico de entrada cidade, vem suprir a grande necessidade de demanda dos timonenses. Nesse primeiro ano de instalação, a previsão e de geração de 300 empregos diretos.

O Shopping Cidade Timon, na Avenida Presidente Médice, será o mais completo empreendimento do setor, totalmente climatizado, o melhor centro de compras da cidade de Timon, com mix de 75 lojas, com praça de alimentação, segurança e comodidade e na inauguração lançará grande promoções. Localizada em ponto estratégico de entrada da cidade, próximo a Ceasa, o novo é apontado como sucesso de empreendimento pois conseguiu atrair para o mesmo espaços lojas com vários e serviços que ficam bem mais perto da população e com mais comodidade.

Com uma tendência forte para o setor comercial apontada pelo jornal Folha de São Paulo, em 2011, (Veja a reportagem) e com grande possibilidade de se transformar em metrópole por conta do setor como apontou a revista a Revista Exame, o mais conceituado impresso de análise de mercado do Brasil, em sua edição de número 1.022 em 2010, que destacou Timon entre as cidades metropolitanas que apresentam o maior crescimento do consumo ao ano, conferindo os dados de pesquisa realizada pela Revista Veja em agosto de 2010, o crescimento da cidade de Timon no setor comercial, o novo shopping vem confirmar todas essas perspectivas de crescimento do setor.

Marcas e lojas como Ostentação, Dona Jô, Zeza A.K Modas, Rei do Tênis, Baby Fashion – Roupas e Acessórios Infanto Juvenil, João Showpizza Lanches, MWrouparia para ele, DataCell, Madame Store – Moda Fashion, Tesouro da Mamãe – moda infantil e Acessórios estarão entre as lojas que desfilarão seus produtos e serviços para os clientes de Timon e outras cidade.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.