Blog do RibinhaGeral

Timon tem segunda morte por covid 19 confirmada

O paciente era de Lima Campos e apresentou os sintomas naquela cidade e faleceu em Timon

Timon tem confirmada a segunda morte por civid 19. O paciente, que era morador de Lima Campos faleceu ontem, 14, e a morte foi confirmada tanto por fonte do blog no Hospital Alarico Pacheco quanto pela Secretaria de Saúde (SEMUS), daquela cidade em comunicado oficial. Alguns blogs chegaram a noticiar que o óbito seria o primeiro da cidade, mas o fato do paciente está internado em Timon, a morte configura no segundo caso por covid 19 no município timonense.

O paciente é um homem identificado como Adeilton Cavalcante, de 40 anos de idade, microempresário naquela cidade e que segundo informações, sua esposa também estaria infectada. Adeilton Cavalcante era proprietário de uma pizzaria localizada no centro da cidade de Lima Campos. O paciente estava no grupo de risco, pois tinha problemas com obesidade, cardíacos e pressão arterial.

Segundo informações, ele chegou a ser internado em UTI, e embora o hospital tenha dado toda assistência, Adeilton Cavalcante não resistiu.

Em comunicado oficial, a Secretaria de Saúde do município de Lima Campos se solidariza com a família e faz alguns esclarecimentos sobre a morte do microempresário, citando a informação de que ele estava internado no Hospital Alarico Pacheco, em Timon, onde veio a óbito.

Até o momento da edição desta matéria, agora por volta das 22hs26, a Prefeitura de Timon ainda não havia feito a divulgação oficial de mais uma morte em Timon pelo novo coronavírus.

O corpo do microempresário foi transferido e sepultado naquela cidade.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.