GeralTimon

Timonense lança canal de humor no YouTube

Tempo de Leitura: 2 minutos

capa-piracao-primeiro-video-well-bm-youtube  Não é de hoje que a internet revela grandes nomes em seus meios e redes sociais, com as oportunidades que ela pode oferecer, os vídeos viraram alvo desse nicho que cresce assustadoramente. Timon em meio a esse novo meio de entretenimento vem revelando vários nomes.

O ator timonense Well BM que trabalha no teatro com humor e projetos infantis, decidiu lançar um canal voltado para aquilo que sabe fazer em sua arte, ele garante que o projeto foi se desenvolvendo por meses, mas que só agora teve meios de como organizar as ideias e equipamentos para estrear seu canal:

“Não foi fácil, na verdade ainda não é, fazer arte em um país, estado e cidade que visivelmente não está em suas prioridades de governo não é fácil, prova maior que venho desenvolvendo meus trabalhos sem apoio politico, salve um amigo ou outro que sempre nos salva para nossos sonhos tornarem-se realidade, é triste, mas foi o que escolhi pra minha vida”.

O nome de seu novo projeto na internet se chama “Piração” (CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO CANAL) que saiu a partir de seu show de humor em 2009 chamado “TV Piração”, organizado e produzido pelo seu atual grupo de teatro “W.Grupo de Teatro”. O canal de vídeos se encontra no YouTube e já se mostra bem animado para os seus próximos vídeos que serão postados semanalmente, misturando esquetes, paródias, entrevistas, desafios e muito mais.

Não é de hoje que a internet e o YouTube vem despertando o interesse de novas personalidades na internet, aqui em Timon mesmo existe o canal da Edinaly Araújo, com várias visualizações e o recente trabalho do “Na Rua” apresentando pessoas comuns como personalidades por suas peculiaridades em vários pontos em Timon, apresentado pelo ator Júnior Marques que tem um trabalho brilhante com seu grupo “Humanitas” em Timon.

Confira o último vídeo do canal aqui:

 

Fonte: Veja Timon

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.