Tinha gente vendendo comida do restaurante popular de Teresina

spot_img
Compartilhe:

Por isso, a Prefeitura mudou a estratégia. Cada usuário terá direito a comprar somente uma ficha. 

Após denúncias de vendas clandestinas de fichas do Restaurante Popular de Teresina, a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) alterou a sistemática de vendas das fichas que dão acesso ao Restaurante Popular de Teresina. Cada usuário tem direito a comprar apenas uma ficha por pessoa.

A partir desta quarta-feira, (03), para acessar o Restaurante Popular de Teresina, os usuários devem acessar apenas uma fila externa, a única de vendas das fichas e a de acesso a refeição.

De acordo com Eduardo Aguiar, secretário executivo de Políticas Integradas da Semcaspi, essa medida também foi consultada com comerciários.

“O Restaurante Popular começou com a administração de forma indireta em março deste ano, desde então, nós enquanto Semcaspi, temos nos comportado de forma efetiva para que a população não tenha nenhum tipo de dano em relação ao acesso aos nossos serviços, dentre eles, o Restaurante Popular”, argumentou.

Ítalo Vieira, coordenador do Restaurante Popular de Teresina, destacou o aumento pela procura por refeições que tem crescido a cada dia.

“Para que possamos evitar a venda por terceiros das fichas do Restaurante Popular de Teresina, estamos com a proposta de vender apenas uma ficha por pessoa. A procura por refeições chega a mais de 1 mil, e essa quantidade a cada dia tem aumentado”, finalizou.

O Restaurante Popular de Teresina funciona de segunda a sexta das 11h às 14h e está localizado na Rua Lisandro Nogueira, n. 824 – Centro (Norte), no piso superior do Mercado Central de Teresina. A refeição é vendida no valor de R$2,00. da ASCOM.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputado Rafael anuncia adesão do advogado Hildembergue Cavalcante

Ele é irmão do candidato derrotado na recente eleição da OAB Timon. O deputado Rafael continua firme e em prospecção rumo à reeleição para o...

Construtora que recebeu imóvel doado da prefeitura tem “pano pras mangas”

Segundo informações, a beneficiária de dia ação milionária do município acaba de fazer um outro negócio milionário. Sabe aquela construtora que ganhou uma doação de...

Chapa 2 se apresenta como proposta para mudar a cara do Sinterpum em Timon

Membros da atual diretoria vêm se revezando no poder e domínio do sindicato, que tem algumas conquistas, mas a categoria precisa avançar, por isso...