GeralTeresina

Tudo pronto para os festejos de 2019 em louvor à Santa Clara, padroeira da Comunicação

Os festejos acontecem no Residencial Santa Sofia, de 2 a 11 de agosto

Igreja de Santa Clara localizada no Residencial Santa Sofia, zona Norte de Teresina

De 2 a 11 de agosto acontecerá no residencial Santa Sofia, na Zona Norte de Teresina, o tradicional festejos em louvor à Santa Clara, padroeira da Comunicação.

Organizado pela Paróquia de Santa Joana D’arc, no Mocambinho, que tem como pároco o Padre Gerson Brito, a festa reúne centenas de fiéis das comunidades integradas à igreja que participam de atividades religiosas: missas, novenas, além de momentos de lazer e entretenimento, com vendas de comidas típicas, bazar de roupas usadas e novas tudo com doação de moradores da comunidade de Santa Sofia e colaboradores de outras bairros.

Na programação de abertura, dia 2, as 19h00, haverá o tradicional levantamento do mastro com o estandarte de Santa Clara, seguida de missa/novena e parte social com apresentação artísticas com músicos locais.
Na programação de encerramento, dia 11, haverá procissão com imagem de Santa Clara percorrendo as ruas principais do Residencial Santa Sofia com concentração, a partir das 18hs, na Praça de entrada, na Avenida Freitas Neto. Na parte social, após a celebração religiosa, acontecerá sorteio valiosos brindes entre eles uma bicicleta, panela elétrica, um ferro elétrico, um ventilador, um fogão de 4 bocas e um carneiro, através de bingo.

As pessoas interessadas em participar das atividades de alguma forma colaborando, doando ou divulgando sua empresa devem entrar em contato com a coordenação do Conselho através do telefone ou Whatsapp: 086988123391 falar com Orsano ou acessando as redes sociais no Facebook e Instagram: festejosdesantaclara e @Santa Clara enviando uma mensagem que coordenação entrará em contato.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.