Blog do RibinhaGeral

Uilma requer prioridade para imunizar vigilantes e agentes de portarias em Timon

O requerimento de autoria do vereador foi aprovado ontem, e ele espera que as categorias sejam imunizada nessa nova fase

Tempo de Leitura: < 1 minuto
Uilma Resende: imunização prioritária para vigilantes e agentes de portarias

Para o vereador Uilma Resende (PDT) de Timon, Vigilantes e Agentes de Portarias estão entre as categorias, que durante os tempos normais tem um contato direto com o público e, que agora, no período em que o país enfrenta a pandemia do coronavírus estão vulneráveis e suscetíveis a serem infectados por conta desse contato direto, portanto já deveriam estar enquadrados como prioridades, portanto, o vereador apresentou requerimento, que foi aprovado ontem, 16, para que, nessa nova fase de imunização em Timon, os profissionais desta área sejam todos vacinados.

O combate à pandemia da Covid-19 deve ser em todas as frentes. Os profissionais que estão sempre em contato direto com o público, como os vigilantes e agentes de portarias de Timon, que estão expostos, necessitando de prioridade na imunização. Nosso Requerimento, aprovado na manhã desta quarta, 16, na Câmara, visa colocar estes profissionais como prioridade, disse Uilma Resende, através de suas redes sociais. Contem conosco!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.