Blog do RibinhaGeral

Uilma Resende tem avançado nas ações de transparência do Poder Legislativo de Timon

O presidente tem participado ativamente dos meios de comunicação onde sempre presta contas do mandato

O vereador Uilma Resende (PDT) tem passado para a opinião publica um importante conceito de transparência das ações administrativas, financeiras e legislativas da Câmara Municipal de Timon, onde preside a Mesa Diretora daquela Casa pela segunda vez.

Uilma Resende tem buscado cumprir fielmente a premissa de que os poderes podem trabalhar, independentes, mas harmônicos entre si. Mas é com o público, a população e o eleitor que o presidente tem procurado cada vez mais prestar contas de sua gestão e de seu posicionamento na politica.

Sempre que é convidado, Uilma participa de entrevistas dando conta e ou prestando contas de seu mandato politico e de gestão pública.

Em mais recente convite aceito para entrevistas, o  vereador postou em suas redes social falando sobre entrevista que concedera a imprensa luduvicense:

As ações de nosso mandato estão ultrapassando as barreiras de Timon. Hoje, (ontem) dia 8, às 18h, participaremos do programa Xeque-Mate, da Mais FM de São Luís, apresentado por Sandro Moraes e Matias Marinho. Informaremos sobre nosso trabalho à frente da Câmara de Timon, atuação como parlamentar e todo nosso empenho por melhorias para nossa cidade.

 

Na semana passada, o vereador Uilma Resende participou de entrevista na Band Piauí e segundo avaliação da opinião pública, colhidas as impressões por alguns pessoas que interagem com o blog, o vereador tem dado um tom de transparência à seu mandato e gestão que deve ser seguido por todos detentores de cargos públicos.

Recentemente, o site www.camara.leg.gov.br foi reformulado para se tornar mais acessível, célere e compreensível o acesso para que qualquer cidadão – de qualquer parte do mundo – possa acessar às informações que dizem respeito ao legislativo timonense nos seus mais diversos aspectos, desde a prestação de contas dos vereadores/gabinte, folha de pessoal e demais informações públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.