GeralMaranhão

Um depoimento que merece a nossa atenção de todos e nos leva às reflexões sobre a vida

Na semana nacional do trânsito, Coronel e Vereador Medeiros faz um alerta importante

Tempo de Leitura: < 1 minuto

 

Um depoimento do coronel, hoje na reserva e atuando como vereador, Juarez Medeiros, da cidade de Balsas, nos leva à muitas reflexões e nos chama atenção para tarefas simples, que se bem utilizadas, salvam vidas e minimizam sofrimentos.

Como militar, Juarez Medeiros faz o relato do que já vivenciou no sistema de trânsito do estado do Maranhão e quer passar uma mensagem autêntica do que viu do sofrimento de pessoas que ficaram mutiladas e de outras que perderam seus entes queridos.

Durante quase 30 anos presenciei centenas de acidentes de trânsito. Já vi mães e pais desesperados derramarem suas lágrimas…tenho perdido amigos…
Já vi pessoas amputadas sem braços, pernas e muitas delas podendo ter evitado. Muitos não podem contar suas histórias e outros tiveram mudanças profundas na sua vida. Estamos na Semana Nacional do Trânsito, com o tema: No trânsito sua responsabilidade salva vidas. O objetivo deste vídeo é conscientizar as pessoas. Aquele minuto que você encosta seu veículo pra olhar seu celular… afivela seu capacete, não dirige após beber, não anda em altíssima velocidade – você pode ser vítima ou pode matar um inocente. É o cuidado ao atravessar a faixa de pedestres.
Agradeço aos amigos Evandro e João por estarem ajudando através de seus depoimentos a salvar vidas!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.