Geral

“Um mar de gente” homologou as candidaturas de Socorro, Doutor Breno e vereadores da coligação “Unidos pelo Trabalho”

Socorro apresentou uma coligação majoritária forte com seis partidos de oposição

Um mar de gente, foi assim que a coordenação geral de campanha da pré-candidata do MDB de Timon Professora Socorro Waquim definiu a presença dos convencionais – pré-candidatos, filiados, militância e convidados -, na convenção municipal que homologou as candidaturas majoritárias e proporcionais e deliberou sobre a aliança politica composta pelos partidos: MDB\PSD\PROGRESSISTAS\PSDB\DC e PMB, realizada ontem, 15, na tarde\noite, no Centro de Convenções Maranhenses, em Timon.

Na convenção foram homologados os nomes da Professora Socorro Waquim como candidata a prefeito, Doutor Breno Pontes, vice-prefeito e mais 80 nomes que disputarão os cargos de vereador da cidade de Timon.

Num palanque onde abrigou lideranças do Maranhão como o deputado federal Edilázio Junior e os deputados estaduais Roberto Costa (MDB), Wellington do Curso (PSDB), além do candidato a prefeito de Teresina Doutor Pessoa, que concorre pelo MDB daquela cidade. Também estavam presentes os presidentes dos partidos aliados: Ramon Alves (Progressistas), Antunes Macedo (PSDB), Lucas Callfel (DC) e Samuel Campos (PMB), além de vereadores de mandato: Anderson Pego, Ramon Junior e Doutor Tuá.

Os discursos aos convencionais foram abertos pelo empresário Ramon Alves, que mais uma vez hipotecou o apoio de seu partido ao projeto politico de eleição da Professora Socorro. Todos os oradores alinharam o o discurso de que Socorro Waquim hoje tem um grupo forte capaz de vencer as eleições em Timon.

Socorro mais uma vez reafirmou o que vem anunciando fazer quando for prefeita de Timon, a partir de 2021: “Cuidar da pessoas, investir na saúde, na educação em infraestrutura e com apoio dos aliados, como o deputado federal Edilázio, apoio do meu partido através do deputado Roberto Costa irei buscar recursos para investir nos nossos projetos, que se inicia com a construção, logo nos primeiros dias, de pavimentação de 100 ruas da cidade”, disse. Ela justificou a escolha de seu vice Doutor Breno afirmando que esse propósito de cuidar das pessoas está expresso no seu companheiro de de chapa que é um médico e servidor público da Prefeitura de Timon, valorizando o maior patrimônio que temos em nossa gestão”, disse.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.