Vanda Eventos inaugura nova estrutura para atender com sofisticação, luxo e requinte aos seus clientes

spot_img
Compartilhe:

Timon ganhou neste final de semana um espaço especial, amplo e requintado para a realização de seu evento de pequeno, médio e grande porte.

Arquitetado dentro do mais alto padrão de qualidade e comodidade, Vanda Eventos inaugurou, no último domingo, 29, sua nova estrutura física com o que há de mais moderno para agradar ainda mais seus clientes.

A Vanda Eventos ampliou seu espaço criando nova estrutura de piso e teto, transformando que antes era aconchegante e acolhedor ainda mais em luxo e garantia do sucesso de seu evento.

Aberto para atendimento dos mais requintados eventos como festas de aniversários, de casamentos, formaturas, reuniões e todo tipo de evento que você pensar ou sonhar, a Vanda Eventos realiza para você com o mais alto padrão de segurança, organização e requinte.

Para quem quiser realizar sua festa a Vanda Eventos fica localizado à Rua Circular, 1215, Bairro São Marcos ou ainda pelos contatos: 086.98802-1828 –watsapp ou 086.98836-1637 – 099-33171699.

 

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Alerta: Casos de Covid voltam a avançar e preocupam autoridades do Piauí

Também ouve aumento de mortes por coronavirus em outubro. Após uma queda expressiva no número de casos de covid-19 em setembro, quando o Piauí registrou...

Ouvidor de Timon poderá sofrer bloqueio total caso não pague dívida judicial a ex-vereador

No documento, a assessoria jurídica do ex-vereador diz que Danilo Assunção tem como pagar a dívida judicial. O Ouvidor do Município de Timon Danilo Assunção...

Tem muita “lagarta, laranja e fantasma” recebendo sem trabalhar na Prefeitura de Timon

A maioria das pessoas contratadas para receber sem trabalhar faz parte de ciclo de amizade seleta do grupo que comanda o poder, outros são...