Blog do RibinhaGeral

Vereador aliado do governador e do prefeito é flagrado cometendo infração de trânsito

Jair Mayner foi flagrado pilotando motocicleta sem o capacete, infração gravíssima

A infração é considerada gravíssima
Vereador circula em Timon sem capacete

Aos inimigos do poder os rigores da lei. Aos amigos, às benesses do poder. Frase que ninguém sabe a autoria e escrita aqui de outra forma, retrata muito bem a imagem e a degradação do governo comunista, que a todo instante cumpre ordem do ex-juiz federal Flávio Dino tomando dos cidadãos maranhenses veículos com atraso nos pagamentos. A Lei, dizem não deve ser questionada, mas cumprida.

No caso acima, um vereador e aliado do governador e do prefeito de Timon, inclusive, vice-líder do governo na Câmara, trafega em uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Avenida Teresina), sem capacetes ferindo o código brasileiro de trânsito e dando um péssimo exemplo para seus munícipes.

Perguntado pelo blogdoribinha sobre sua opinião com relação ao flagrante, o vereador Jair Mayner (PSB), disse estar ciente da irregularidade e apostou num descuido para justificar a infração que é considerada gravíssima com multa de R$293,47 e suspensão da CNH, caso ele tivesse sido flagrado por um agente de trânsito.

Andar sem capacete não é privilégio do vereador Jair Mayner, em quase todas às ruas e avenidas essas cenas se repetem, mas em Timon, a coisa corre frouxa principalmente em época de eleição onde os organismos geralmente não funcionam.

O flagrante foi enviado por um cidadão que anda dentro da lei e ao flagrar o vereador disse ficar revoltado com um fato de um legislador e fiscalizador das leis ser um dos primeiro a descumprir. Como pode cobrar do cidadão que as leis sejam aplicadas e seus infratores exemplarmente punidos? Interrogou.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.