Vereador PA presta contas e avalia seis primeiros meses de mandato como positivo

spot_img
Compartilhe:

Para o vereador Pedro Augusto-PA, de Timon, o parlamentar tem que está presente com a comunidade na discussão dos problemas em busca de soluções, por isso, durante esses seis primeiros meses de mandato, ele inovou a forma de fazer política em Timon e se faz presente junto a população se colocando à margem  do discurso de presença política somente em  período eleitoral, em busca de votos.

“Temos nossa trajetória traçada desde cedo com militância dentro da política Timonense, pois desde cedo acredito que a política é uma forma de ajudar e mudar a vida das pessoas”, ressalta PA.

Ele se candidatou pela primeira vez em 2012  e obtive 304 votos, que muito mim orgulhou e serviu de experiência e de  motivação para a busca incessante de um mandato eletivo.

“Em 2016, mais uma vez, coloquei meu nome a disposição da população Timonense e obtive 584 e, mesmo sem ganhar a eleição sabia que estava no caminho certo e que iria continuar o desejo para representar a população Timonense”, profetizou.

Em 2018, decidi, atendendo convite do prefeito de Caxias Fábio Gentil, coordenar a campanha vitoriosa do saudoso Zé Gentil,  nosso eterno deputado estadual onde o mesmo obteve mais de 2.200 votos, em Timon, ressaltou PA.

“No ano passado,  continuamos no nosso propósito e trabalho junto a população Timonense, onde seria pleitear uma vaga na Câmara de Timon com muito trabalho, dedicação e aval dos Timonenses obtive êxito e com respeito, dedicação e trabalho irei honrar o meu mandato junto e presente dentro das comunidades Timonenses, enfatiza. Fui eleito para  fiscalizar, apresentar requerimentos, indicações e projetos que melhorem a vida de nossa população. Serei presente e irei participar ativamente na vida e desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

Durante esses seis meses de mandato visitei, cobrei e solucionei várias demandas de nossa cidade  e fiz projetos que iram marcar a nossa cidade. Apresentamos o projeto de instalação do Restaurante popular em parceria com Estado, e com senador Weverton Rocha; encaminhamos o Projeto de castração de cães e gatos, que será implementado pela pela Unidade de Vigilância de  zoonoses e Projeto de lei criação do banco de alimento.

Entre mais de 40 de indicações e requerimentos, que visam o melhoramento de vida da população apontamos como ponto importante as abordagem nas causas de pais de crianças autistas, no fechamento de uma via do  trecho da Piauí para prática ciclismo, melhoramento de algumas ruas como por exemplo a Rua 16 entre a Av Teresina e Rua 60; dentro do projeto de imunização dos setores prioritários, a presenteamos a indicação de vacinação dos professores da rede pública e particular e na  área de infraestrutura reivindicamos  melhoramento da estrada vicinal no povoado Campo Grande até o Encarnadinho.
Como vereador, Pedro Augusto foi o primeiro a cobrar e levar o comando da PM batalhão aos povoados São Benedito, Paiol,  Cão Açu e vários outros.

Vereador Pedro Augusto PA se orgulha na luta que teve junto a UVZ, junto ao diretor Marcos Moura e a prefeita Dinair, na luta para que o Zoonoses Itinerante fosse  aos bairros e beneficiasse a população mais carentes de Timon, proposta que está dando certo e está sendo referência até para cidades vizinhas.

Essas são algumas de nossas ações que dentre esse seis meses nosso mandato proporcionou o bem está de nossa cidade, mas sabendo que isso é só começo de uma missão que nos foi dada para representar os Timonenses, ainda é pouco, pois sabemos que nossa cidade cresceu muito tem muita coisa para resolver mais não descansarei nenhum minuto. Quero aqui parabenizar os meus assessores que estão diuturnamente no auxílio no mandato que não é meu é do povo, finalizou o vereador timonense.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...