Blog do RibinhaGeral

Vereadora Alynne Macedo consegue renovação de auxílio emergencial para feirantes da Ceasa

A vereadora participou de encontro com feirantes na Câmara e foi até a prefeitura para audiência com a prefeita Dinair

A vereadora Alynne Macedo (PSD) deu hoje, 12, uma prova de como será sua atuação na Câmara de Timon. Após encontro com feirantes que reivindicaram do Poder Legislativo que se posicionasse sobre a situação de renovação do auxílio emergencial aos feirantes da Ceasa, que desde 2018 está em reforma e os permissionários instalados em pontos inadequados no entorno do local, tendo prejuízos com a comercialização de seus produtos e outros de ordem financeira, a vereadora marcou e foi recebida em audiência pela prefeita Dinair Veloso, que assegurou à vereadora Alynne Macedo a renovação do auxílio até que a reforma seja concluída.

Acima os registros das sequências de imagens da reunião da vereadora com os feirantes e a prefeita Dinair: auxílio emergencial renovado

Além da renovação do auxílio emergencial aos feirantes, outra questão levantada pelos feirantes e encaminhada á prefeita pela vereadora Alynne Macedo diz respeito à ocupação dos boxes logo após a reforma. Segundo denúncia dos feirantes, existem pessoas autorizando ou demarcando os boxes dentro da Ceasa, a ouvir a denúncia, a prefeita Dinair Veloso garantiu à vereadora e aos feirantes que “nenhuma pessoa está autorizada de estabelecer quem ocupará e quais os boxes ocuparão dentro da Ceasa”, afirmou a prefeita acalmando os ânimos dos feirantes que esperam que os espaços sejam preenchidos a quem de direito.

Durante a visita, a vereadora Alynne Macedo foi acompanhada por sua equipe de comunicação e fez fotos e gravou que vídeos que o blogdoribinha passa a divulgar neste espaço.

Veja a fala da vereadora após a reunião com a prefeita Dinair Veloso:

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.