GeralTimon

Vereadora Alynne Macêdo ressalta a necessidade da construção da quarta ponte entre Timon e Teresina

Ela defendeu a união de todos para que a obra se torne realidade

Tempo de Leitura: 2 minutos

A vereadora timonense Alynne Macêdo usou a tribuna da Câmara Municipal de Timon na manhã desta segunda-feira, 28, para destacar a necessidade urgente da construção de uma nova ponte ligando Timon à Teresina. A parlamentar, que se destaca pela defesa da melhoria do transporte público na cidade, ressaltou que não é de hoje que se fala na construção de uma quarta ponte, mas que devido à grande ligação econômica entre Timon e Teresina a situação se torna urgente.

“Durante toda essa semana que se passou vimos o caos que se tornou o acesso até Teresina por conta da interdição da ponte metálica para o tráfego de veículos de passeio. A gente hoje é muito dependente da ponte metálica, mas ela é originalmente para o tráfego do trem e não para o transporte de carros. Então nós temos essa necessidade da realização desta obra em nossa cidade”.

Alynne Macêdo ressaltou que a contrução de uma ponte é uma obra cara, que não tem como ser construída apenas pela prefeitura, mas que é papel da prefeitura de Timon buscar junto aos governos federal e estadual as condições para que uma obra como esta possa se tornar realidade.

“O transporte público em nossa cidade já está um caos e os timonenses ainda tem que passar por este problema no trânsito para se deslocar até Teresina, o que só traz mais prejuízo, mais aflição e mais sofrimento para o nosso povo. Então acho importante amplificar, chamar a atenção de deputados, de senadores, da nossa prefeita, para que a gente possa estar pensando em estratégias para que essa importantíssima obra se torne uma realidade para nossa cidade, para melhoras os tráfego entre Timon e Teresina. Já que os timonenses precisam de Teresina para ter acesso á saúde, para ter acesso à educação, para ter acesso à oportunidades de emprego, então nós podemos ficar nesta situação”.(Assessoria)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.