GeralTeresina

Vídeo mostra momento em que PM é baleado em Teresina

Tempo de Leitura: < 1 minuto

video-PMmorto-filho-governadorwellingtondias-piaui-teresina  Câmeras de segurança de uma residência da rua Raimundo Portela mostra o momento em que o policial militar Francisco das Chagas é morto durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (06/02).

O filho do governador Wellington Dias (PT) acabara de sair do veículo para entrar na residência onde acontecia um culto.

Os bandidos desceram de um carro branco e sairam caminhando, até se aproximar do veiculo onde estava o policial. Após receber o primeiro disparo o policial cai, saca a arma rapidamente e começa a atirar. Ele atinge um dos indivídos.

O relógio da câmera marcava 20h14.

FILHO DE W.DIAS TENTOU REANIMAR PM
Moradores informaram que após saber dos disparos contra o seu segurança, Vinicius Dias saiu deixou o culto rapidamente e ainda tentou reanimar Francisco das Chagas. O filho de W.Dias ainda tirou a camisa para colocar debaixo da cabeça do militar.

Ele chegou a fazer massagem cardíaca no segurança, enquanto aguardava a chegada do Samu, mas não houve como salvá-lo.

SUSPEITO BALEADO PELO PM
Um adolescente, de iniciais F. A. que deu entrada no hospital do Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina, é suspeito de participar da ação criminosa. Ele foi baleado. Para a polícia ele teria apontado que outro adolescente foi quem atirou no policial militar.

 

Edição: Veja Timon

Fonte: 180

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.