Visita de Diretor da UVZ de Timon repercute como positiva para controle das zoonoses na cidade

spot_img
Compartilhe:

Ainda repercute a visita que o diretor da Unidade de Vigilância e Zoonoses (UVZ) fez na semana passada, à cidade de Recife, capital do Pernambuco, para conhecer o trabalho que a Prefeitura da cidade, realiza, através da Secretaria dos Direitos dos Animais, com rede de atendimento e execução de projeto na área.

Na oportunidade, Marco Moura esteve acompanhado do vereador Pedro Augusto-PA e de sua noiva Nadja, que é veterinária e empresária do setor.

Segundo o diretor, a visita teve caráter institucional para conhecer esse trabalho pioneiro de seleção, castração e controle dos animais na cidade, assim como conhecer toda rede de atendimento, como o Hospital Veterinário implantado pelo prefeito João Campos para cuidar dos animais de Recife, assim como objetivar um atendimento específico, disse Marcos Moura.

A visita foi acompanhada pela vereadora Andressa Sotero, uma das mais bem votadas na cidade pernambucana e defensora dos direitos dos animais.

Na oportunidade, Marco Moura também foi recebido pelo prefeito João Campos, que fez questão de gravar um vídeo estimulando o diretor Marcos Moura nas busca por experiências e projetos para Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...