GeralTimon

Viva/Procon de Timon presta contas de serviços em 2018 e enumera expectativas para 2019

Em nota direcionada à impresa, o coordenador Daniel Coimbra cita as realizações do órgão

Foto oficial do servidores do órgão com o coordenador Daniel Coimbra: realizações em 2018 e boas expectativas para o ano vem

“A unidade VIVA/PROCON de Timon entrou de recesso nessa sexta-feira, 21, assim como toda a administração pública. A unidade timonense que foi inaugurada durante o ano de 2018 trouxe importante contribuição para o município, trazendo cidadania a milhares de timonenses”.

“Dados da unidade dão conta de 32.246 atendimentos em pouco mais de 9 meses de trabalho. Sendo 14.266 de RG emitidos, 5.018 CPF’s realizados, 139 certidões de Antecedentes Criminais, 309 atendimentos do PROCON, entre outros serviços”.

“Entre os serviços já oferecidos desde a inauguração como emissão de RG e CPF, atendimentos de Defesa ao Consumidor e emissão de Antecedentes Criminais, o VIVA/PROCON incorporou na sua gama de serviços o atendimento aos clientes/consumidores da Águas de Timon, com um guichê que visa trazer comodidade e resolução”.

“Foi ainda acrescentado um guichê do Setut na unidade timonense, possibilitando aos estudantes timonenses a retirada da Carteira Estudantil e do Passe dentro da própria cidade, evitando o deslocamento até a unidade sede do Setut em Teresina”.

“As expectativas para 2019 é que o VIVA/PROCON de Timon possa aumentar o número de atendimentos e conseguir maior agilidade no atendimento. É compromisso da gestão para 2019 também adquirir novas parcerias, tendo em mente fazer da unidade um local de resolução de problemas na cidade”.

Daniel Coimbra
Coordenador PROCON/VIVA

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.