Maranhão

Inscrições de estágio no SENAC MA

 

PSG funcionará em Timon
Logomarca SENAC

Desesseis vagas de estágio foram abertas pelo Senac aos universitários do Maranhão. As oportunidades serão oferecidas aos estudantes de São Luís, Imperatriz, Bacabal, Caxias e Santa Inês. Quem estiver interessado devem se increver entre os dias dois e seis de fereiro, na sede do Senac, em São Luís, ou nos Centros de Educação Profissional de cada município, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

As vagas estão abertas para os cursos de Pedagogia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Ciências da Computação (ou Sistema da Informação ou Engenharia da Computação) e Ciências Contábeis. Clique aqui para ver o edital da seleção.

Como pré-requisitos para a inscrição, o candidato precisa ter cursado, no mínimo, 50% do curso e no máximo esteja no antepenúltimo período do curso correspondente à vaga concorrida. O estudante não pode ter média de rendimento inferior a nota 7 e não pode ter sido reprovado em nenhuma disciplina do curso.

A carga horária do estágio é de 4h nos cinco dias da semana, totalizando 20h semanais. A remuneração mensal é de um salário mínimo, com benefícios de vale transporte e seguro de acidentes pessoais.

Além disso, o candidato deve ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 7,0 e não pode ter reprovação em disciplinas do curso. A carga horária diária do estágio corresponde a 04h, totalizando 20h semanais, com remuneração mensal de um salário mínimo (vigente no período), e os benefícios de vale transporte e seguro de acidentes pessoais.

Confira abaixo as oportunidades de estágio em cada município:
São Luís
Biblioteconomia: 01 (uma) vaga
Ciências Contábeis: 01 (uma) vaga
Ciências da Computação (ou Sistema da Informação ou Engenharia da Computação): 01 (uma) vaga
Comunicação (Jornalismo ou Relações Públicas): 02 (duas) vagas
Pedagogia: 06 (seis) vagas

Bacabal
Pedagogia: 01 (uma) vaga

Caxias
Pedagogia: 01 (uma) vaga

Imperatriz
Pedagogia: 02 (duas) vagas

Santa Inês
Pedagogia: 01 (uma) vaga

 

Edição: Veja Timon

Via: SENAC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.