Ações da 10ª Ciretran levam educação de trânsito às escolas e empresas

spot_img
Compartilhe:
O diretor Kenedy Gedeon esclarece que as ações educativas têm trazido excelentes resultados
Palestras e atividades informativas para alunos das escolas pública

A 10ª Ciretran, órgão que administra a gestão de trânsito em Timon, Parnarama, Matões e Coelho Neto, vem desenvolvendo ações educativas em escolas públicas, nas zonas urbana e rural, empresa de transportes como o objetivo principal de levar informações sobre Segurança no Trânsito/Lei Seca/Direção Defensiva, fatores que colocados de forma correta no dia a dia diminuem os índices de violência no trânsito.

Com palestras, murais e apresentações coordenadas por Sandy Jemmerson, Coordenador de Educação, são realizados eventos com alunos e professores nas escolas e nas empresas o público alvo são motoristas e cobradores do transporte coletivo.

Este ano, de acordo com a Coordenação, foram feitos alguns contatos para o início das atividades educativas.

Empresário Ramon: “Atitude louvável do órgão”.

Na última quinta-feira, Sandy Jemmerson esteve na empresa RA Viagens e foi recebido no gabinete da presidência do Grupo pelo empresário Ramon Alves, que elogiou a atitude o órgão em prestar esse serviço educativo. “Nós da  RA e da Timoon City fazemos um trabalho de acompanhamento de todos os nossos colaboradores, esclarecendo sobre as leis e suas punições por conta das infrações de trânsito, mas acho louvável a atitude do Ciretran em prestar às informações de forma educativa e estamos de portas abertas às iniciativas que possam trazer lucro cada vez maior no atendimento à população usuária de transporte coletivo, pois investir na capacitação na preparação de motoristas e cobradores, assim nos setores administrativos e outros da empresa, melhora  com certeza na ponta, no atendimento ao cliente”, enfatizou Ramon Alves.

O diretor do Ciretran Kenedy Gedeon disse que a politica de levar atividades educacionais às empresas que prestam serviços de transporte à população assim como às escolas, aos alunos e professoras, vai na contramão do que muitos pensam que o órgão existe apenas para multar, rebocar veículos ou punir motoristas infratores, nós temos um gama de serviços oferecidos à população e ações sociais que são desenvolvidas pelo órgão para melhorar as relações entre motoristas e público que se utilizam dos nossos serviços, disse Kenedy.

O diretor avaliou também como positiva as iniciativas de reforma estrutural da nova gestão que dotaram o Ciretran de uma melhor comodidade para atender a populçao nas necessidades de seus serviços inerentes às ações de trânsito, como habilitação, emplacamento e regularização de veículos, mas adverte que a empresa tem sido atenta às questões dos falsários, das irregularidades e de outros que venham ocasionar prejuízos ao publico, falou Gedeon.

Na última sexta-feira, ocorreu ação educativa interna para os usuários do órgão na cidade de Coelho Neto. No sábado a equipe realizou atividade nos CFC’s (Centro de Formação de Condutores).

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...