Blog do RibinhaGeral

Ações da 10ª Ciretran levam educação de trânsito às escolas e empresas

O órgão atua nos municípios de Timon, Parnarama, Matões e Coelho Neto

O diretor Kenedy Gedeon esclarece que as ações educativas têm trazido excelentes resultados
Palestras e atividades informativas para alunos das escolas pública

A 10ª Ciretran, órgão que administra a gestão de trânsito em Timon, Parnarama, Matões e Coelho Neto, vem desenvolvendo ações educativas em escolas públicas, nas zonas urbana e rural, empresa de transportes como o objetivo principal de levar informações sobre Segurança no Trânsito/Lei Seca/Direção Defensiva, fatores que colocados de forma correta no dia a dia diminuem os índices de violência no trânsito.

Com palestras, murais e apresentações coordenadas por Sandy Jemmerson, Coordenador de Educação, são realizados eventos com alunos e professores nas escolas e nas empresas o público alvo são motoristas e cobradores do transporte coletivo.

Este ano, de acordo com a Coordenação, foram feitos alguns contatos para o início das atividades educativas.

Empresário Ramon: “Atitude louvável do órgão”.

Na última quinta-feira, Sandy Jemmerson esteve na empresa RA Viagens e foi recebido no gabinete da presidência do Grupo pelo empresário Ramon Alves, que elogiou a atitude o órgão em prestar esse serviço educativo. “Nós da  RA e da Timoon City fazemos um trabalho de acompanhamento de todos os nossos colaboradores, esclarecendo sobre as leis e suas punições por conta das infrações de trânsito, mas acho louvável a atitude do Ciretran em prestar às informações de forma educativa e estamos de portas abertas às iniciativas que possam trazer lucro cada vez maior no atendimento à população usuária de transporte coletivo, pois investir na capacitação na preparação de motoristas e cobradores, assim nos setores administrativos e outros da empresa, melhora  com certeza na ponta, no atendimento ao cliente”, enfatizou Ramon Alves.

O diretor do Ciretran Kenedy Gedeon disse que a politica de levar atividades educacionais às empresas que prestam serviços de transporte à população assim como às escolas, aos alunos e professoras, vai na contramão do que muitos pensam que o órgão existe apenas para multar, rebocar veículos ou punir motoristas infratores, nós temos um gama de serviços oferecidos à população e ações sociais que são desenvolvidas pelo órgão para melhorar as relações entre motoristas e público que se utilizam dos nossos serviços, disse Kenedy.

O diretor avaliou também como positiva as iniciativas de reforma estrutural da nova gestão que dotaram o Ciretran de uma melhor comodidade para atender a populçao nas necessidades de seus serviços inerentes às ações de trânsito, como habilitação, emplacamento e regularização de veículos, mas adverte que a empresa tem sido atenta às questões dos falsários, das irregularidades e de outros que venham ocasionar prejuízos ao publico, falou Gedeon.

Na última sexta-feira, ocorreu ação educativa interna para os usuários do órgão na cidade de Coelho Neto. No sábado a equipe realizou atividade nos CFC’s (Centro de Formação de Condutores).

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.