Blog do RibinhaGeral

Adiamento de licitação de 9 milhões em Timon gera boatos de perda de recurso

O deputado federal Zé Reynaldo anunciando o recurso para construção da obra, em dezembro do ano passado.

O adiamento da data para o recebimento de envelopes, do dia 1º de junho para o dia 4, da Concorrência Nº 005/2018 que está tramitando na Prefeitura de Timon, é motivo da alimentação de boatos na cidade de que a Prefeitura de Timon teria perdido o prazo para os recursos na ordem de 9 milhões de reais para o prolongamento da Avenida Piauí, obra garantida pelo deputado federal José Reynaldo Tavares (PSDB), em dezembro do ano passado durante as comemorações do 127 anos de Timon. Além de checar a informação do DOEM, o titular do blogdoribinha buscou informações com o pessoal do governo, que negou  a perda de recursos e desfez o boato, que circula em Timon.

Segundo publicação no Diário Oficial do Município do dia 25 deste, o recebimento dos envelopes para contratação de empresa para serviço de engenharia para prolongamento da Avenida Piauí, através de implantação de pavimentação asfáltica em concreto betuminoso usinado à quente – CBUQ e iluminação em LED foi adiada por conta do dia 1, anteriormente marcado, ter sido considerado ponto facultativo já que dia 31 é feriado, portanto seria impossível da licitação ser realizada na data.

“Considerando que na data de 01/06/2018 será ponto facultativo a sessão fica adiada para 04/06/2018 às 09h00min. LOCAL: Sala de reunião da Prefeitura Municipal de Timon/MA, situada na Praça São José, S/N, Centro, Timon/MA. INFORMAÇÕES: Coordenação Geral de Controle das Licitações, sediada no prédio da Prefeitura Municipal de Timon, localizada na Praça São José, s/n, Centro, Timon/MA”, diz o edital.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.