Blog do RibinhaGeral

Adolescente agredido dentro de escola de Timon passa por intervenção cirúrgica no crânio

A família de JSS passa por dificuldades a luz da casa foi cortada e uma indenização que deveria ser paga pelo governo municipal ainda não foi paga

JSS sofrerá intervenção cirúrgica para colocação de platina no crânio

O adolescente JSS, de 16 anos, que em 2018 foi agredido por outro aluno dentro da Escola Urbano Martins, da rede municipal de ensino, sofrerá uma intervenção cirúrgica para a colocação de platina no crânio devido um afundamento provocado pela brutal e violenta agressão que sofreu.

JSS está internado desde ontem, 21, no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, realizando uma série de exames para a realização da cirurgia. Além do afundamento do crânio, devido à violência, JSS perdeu os movimentos das pernas e hoje vive numa cadeira de rodas. O adolescente chegou a perder a fala, mas já consegue balbuciar algumas palavras e recuperou a consciência.

A família de JSS, segundo relatos de sua mãe dona Francisca Santos ao blogdoribinha, está passando por necessidades desde a violência sofrida por seu filho. A casa está com o fornecimento de energia cortado devido a falta de pagamento dos talões da Cemar. Dona Francisca relatou que seu marido está sem trabalhar e que o único dinheiro que está sustentando todos os cinco filhos é um Benefício de Prestação Continuada (BPC), que um dos filhos recebe do governo federal por ser especial.

Através do blog em suas redes sociais, Dona Francisca relato em vídeo as dificuldades que vem passando e falta de apoio do governo municipal. Segundo ela, o prefeito Luciano Leitoa não vem cumprindo decisão judicial que garante a seu filho uma indenização de um salário mínimo determinado pela justiça em maio deste ano.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.